Nem Te Conto

Com covid-19, Silvia Abravanel é hospitalizada por falta de ar: 'Debilitada'

Filha de Silvio Santos contou que contraiu a doença por causa de "uma pessoa que não se cuidou direito e infectou várias outras"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A apresentadora Silvia Abravanel, que estava com covid-19 no final de março, revelou que foi internada após sentir falta de ar, nesta segunda-feira (5). De acordo com o Uol, ela postou um vídeo nas redes sociais direto do hospital relatando sobre a doença.

"Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito, muito, muito ruim, muito fraca, debilitada. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele."

A filha de Silvio Santos ainda contou que contraiu a doença por causa de "uma pessoa que não se cuidou direito e infectou várias outras". Ela fez um apelo aos seguidores para que se previnam contra o coronavírus.

"Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa!", finalizou ela.