Nem Te Conto

Com covid, viúva de Chico Anysio apresenta melhora e deve deixar UTI

Segundo boletim médico desta quarta-feira (07), Malga Di Paula está sem sedativos e respirando sem o auxílio de aparelhos.

Agência O Globo

A viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, de 51 anos, segue internada na UTI do Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, desde o dia 27 de junho, com quadro grave de Covid-19. Segundo o novo boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação da unidade nesta quarta-feira, empresária tem melhora gradativa, está respirando sem ajuda de aparelhos e deve sair da UTI em breve.

Segundo boletim médico desta quarta-feira (07), Malga Di Paula está sem sedativos e respirando sem o auxílio de aparelhos. Com isso, deve sair da UTI em breve. Apesar da saúde da escritora e empresária ainda ser delicada e demandar de tratamentos, a sua melhora está sendo gradual e positiva", diz o boletim.

Malga foi casada por 15 anos com Chico Anysio. Em 2013, um ano e meio após a morte do comediante, ela se casou com o empresário Felipe Batista, de quem se separou no ano passado.