Nem Te Conto

Com empurrão de Scheila Carvalho, Mari Gonzalez beija ex-BBB Jonas

Ex-panicat e modelo assumiram que estão vivendo um affair, mas ainda não estão namorando

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após assumirem que estão vivendo um affair, Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez foram fotografados aos beijos pela primeira. O novo casal contou com a ajuda de Scheila Carvalho, que deu um "empurrãozinho" para o flagra ser feito, após um jantar entre eles em um restaurante de São Paulo.

Foto: Leo Franco/ Ag. News

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez na noite de sábado (7), no Ginásio Ibirapuera em São Paulo, onde foram assistir ao UFC Fight Night 77. Jonas e Mari chegaram no local de mãos dadas e, sem falar com os jornalistas, o rapaz e a artista posaram coladinhos antes de entrarem no evento. A confirmação do affair foi feito pela ex-panicat. "Estamos nos conhecendo", disse.

Foto: Leo Franco/ Ag. News

Na noite de terça-feira (10), o ex-BBB falou pela primeira vez sobre o romance com a baiana.  "Ela me surpreendeu. Fazia tempo que não conhecia alguém que me despertasse tanto o interesse. "Estamos nos conhecendo. Nos encontramos pela primeira vez há cerca de um mês, por amigos em comum. Nem sabia que ela era panicat, o que foi bom. Está legal, estou curtindo pra caramba", disse ele em entrevista ao site 'Ego'.

Foto: Leo Franco/ Ag. News