Nem Te Conto

Com gravidez de risco, Eliana recebe presente de Xuxa: "Deus te proteja"

Apresentadora deverá ser internada novamente para prevenir problemas para o bebê

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

(Reprodução: Instagram)
Em repouso da TV por conta dos riscos da sua segunda gravidez, Eliana vem sendo bastante mimada pelos amigos. A apresentadora, que segue em repouso absoluto e deverá ser internada novamente, recebeu um presente mais que especial da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa e fez questão de compartilhar a lembrança com os fãs em seu perfil nas redes sociais.

"Manu, minha baixinha linda, tia Xuxa já te ama. Que Deus te proteja sempre. Vem logo. Beijinhos", dizia o cartãozinho enviado pela loira.

No último final de semana Eliana emocionou os fãs ao compartilhar uma ultrassom da pequena Manuela, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. A apresentadora, agora com seis meses de gestação, passou cerca de 20 dias internada por conta de um descolamento da placenta, com grandes riscos de perder o bebê. 

"Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe. As orações e boas energias são muito importantes pra nós e estão nos ajudando a cada dia. Já começo também a pensar no quarto e enxoval. Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma. Obrigada a todos por tanto amor. Vamos vencer. Deus está conosco", declarou. 

(Reprodução: Instagram)