Nem Te Conto

Com guarda-chuva de frevo, Gil do Vigor vai a festival LGBTQIA+ na Califórnia

Gil agradeceu ainda o carinho dos admiradores e o apoio que tem recebido nesta nova fase de sua vida

Agência O Globo
- Atualizada em

Vivendo nos EUA, onde cursa o seu phd, Gil do Vigor também tem aproveitado o novo lar para se divertir com os novos amigos. O economista posou super estiloso em um festival LGBTQIA+ na Califórnia e mostrou aos fãs os cliques nesta terça-feira. Apesar da novidade em estar em um país diferente, o evento fez Gil voltar ao passado, ao "BBB21" mais precisamente,  onde teve uma festa colorida dedicada a ele.

"Me fez relembrar da minha festa do líder e de tudo o que me trouxe até aqui. E estou aqui! Mas trouxe comigo um pedacinho de cada um no coração, e na mala, um símbolo do meu Pernambuco que é para me fazer sentir pertinho de vocês", celebrou ele, ao mostrar como estava "badalando" no festival.

Gil agradeceu ainda o carinho dos admiradores e o apoio que tem recebido nesta nova fase de sua vida. "Agora eu enfrento um novo desafio e sei que não vai ser fácil, mas vou dar o meu melhor, como sempre venho dando. Sou muito grato a todos vocês por me acompanhar e me dar tanto carinho, sempre". completou ele, na web.

No festival, Gil usou uma blusa transparente cheia de detalhes, bermuda, além de um guarda-chuva típico, usado por dançarinos de frevo.

Gil está na Califórnia, cursando seu phd. Por aqui, no Brasil, ficou seu affair, o dentista Plínio Vasconcelos, de 33 anos. A relação dos dois veio à tona pouco tempo antes do ex-BBB embarcar para os EUA.