Nem Te Conto

Com musical ousado, Anitta é o grande destaque do Prêmio Multishow

Além dos musicais, a funkeira foi premiada duas vezes: na categoria melhor show e melhor música do ano por "Blecaute", com o Jota Quest

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Anitta foi o grande destaque do Prêmio Multishow na noite da terça-feira (25), na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. A funkeira foi responsável por abrir a festa ao lado de Jota Quest com a música 'Becaute' e chamou atenção do público ao escolher uma lingerie para a apresentação.
Mas se você achou que isso já teria sido tudo, não esperava o show de sensualidade que Anitta apresentou em um medley de nove músicas. Para ocasião ela apareceu com um 'blusão' e um cinto e logo depois ficou só de espartilho. "Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?", provocou a cantora antes de finalizar sua apresentação solo fazendo o famoso quadradinho e descendo até o chão ao som do funk "Movimento da Sanfoninha".
Além dos musicais, Anitta foi premiada duas vezes: na categoria melhor show e melhor música do ano por "Blecaute", junto com o Jota Quest. Um produtor americano que acompanhava a banda mineira fez questão de destacar, em inglês, que a brasileira ainda vai ser uma estrela mundial.