Nem Te Conto

Com novo visual, Claudia Leitte revela tema de Carnaval: "vou levar um navio para avenida"

Cantora ainda respondeu sobre o Camarote que tinha no circuito da Barra/Ondina

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)

A cantora Claudia Leitte entrou ao vivo em sua página no Facebook na noite desta terça-feira (08) para revelar as novidades sobre o Carnaval de 2017. A principal delas, segundo a própria cantora, que surgiu com as madeixas mais curtas, vai ficar por conta de seu trio.

"O tema vai ser 'Claudia Leitte A Bordo'. Minha referência veio dos meus fãs. Alguém falou 'vamos fazer um cruzeiro de novo'. Não penso em fazer por agora, mas está nos meus projetos. Vou levar um navio pra avenida esse ano. Está tudo tão lindo. Quero fazer o trio parecer um navio de verdade e as pessoas vão ser o mar", disse ela, que completou: "estou esquematizando pra levar um trio mais clean. Tudo vai passar por uma mudança. Ouso a dizer que nunca vi nada igual nesses anos".

Sobre o figurino, Claudinha adiantou que os looks vão fazer referência ao tema e confessou: "posso adiantar que uma das minhas roupas é de marinheiro e que vou comandar tudo. Os outros são surpresa". Quem vai ajudar a loira nas escolhas é o personal stylist Yan Acioli: "ele está trabalhado comigo nos figurinos bafônicos. Já temos algumas parcerias também. Ele arrasa e é muito ousado, assim como eu. A gente se parece muito. Foi muito bom que a gente se reencontrou agora no 'The Voice'".

Questionada por um dos seguidores sobre o camarote que tinha em Ondina, a artista explicou que ainda não tem previsão de quando o espaço vai voltar a fazer parte da folia momesca. "Não sei se rola de voltar, mas não dispenso essa oportunidade se me for dada em um futuro próximo. Não está no projeto agora e nem nos próximos Carnavais", contou.