Nem Te Conto

Com peça no Rio, Lucas Veloso planeja casamento com dançarina do Faustão

"Só não conto como será o pedido para não estragar a surpresa", afirma o humorista

Agência O Globo
Empolgação deveria constar no sobrenome de Lucas Veloso. Com o stand-up “Tudo de novo”, em cartaz hoje e amanhã no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, o ator e comediante se anima ao falar da plateia carioca.
Foto: Reprodução | Instagram
— Não sei se é por conta da cultura, da maresia, mas é um povo que olha para a vida com alegria, querendo gostar dela. Morei dois anos no Rio e percebi o quanto o carioca gosta de rir da vida. Nisso, se parece muito com o nordestino — avalia Lucas, de 22 anos, que esteve por essas bandas na época em que fez a novela “Velho Chico” (2016), a “Dança dos famosos”, do Domingão do Faustão” e a nova versão de “Os Trapalhões”.
No espetáculo, o comediante não conta só piadas.
— Acho mais interessante quando o público paga para ver mais do que piadas. Se ele pode rir, também pode se emocionar. Meu tipo de humor é diferenciado. Toco violão, faço imitações, é mais show — diz Lucas, que no espetáculo continua com algumas homenagens feitas no anterior, “Cócegas no cérebro”:
— Não tem como tirar Michael Jackson, por exemplo. E trouxe novas imitações: Pabllo Vittar e Luan Santana. O espetáculo é sempre atualizado.
Com uma vida agitada (“Minha casa, atualmente, é o aeroporto”, brinca), o paraibano tem como base São Paulo, até por conta dos compromissos profissionais. Mas há um componente sentimental para a cidade ser sua moradia: a dançarina Nathalia Melo, que foi sua parceira no “Dança dos famosos”, com quem namora há quase um ano.
— Se ela fosse da minha cidade, Campina Grande (PB), eu a veria bem menos. Estamos morando juntos e pensamos, sim, em nos casar. Só não conto como será o pedido para não estragar a surpresa — brinca.
Desde o fim do “Dança”, Lucas está longe da TV. O jejum parece estar perto de acabar. Ele conta que está “com algumas coisas engatilhadas na Globo “para o ano que vem”, mas ainda faz mistério. O que o ator faz questão de explanar é a felicidade por ter dublado a animação “Parque dos sonhos”, nos cinemas em 2019: — É minha estreia na telona! O convite veio da Paramout Pictures e fiquei besta. Realizei um sonho.
Visualizar esta foto no Instagram.

???? #tbt que se vive HOJE! ❤️

Uma publicação compartilhada por Lucas Veloso (@lucasveloso_) em