Nem Te Conto

Com saúde debilitada, pai de Zezé di Camargo pede para cantor acabar com brigas, diz site

O portal ainda afirma que o patriarca da família Camargo não apoia o relacionamento do sertanejo com Graciele Lacerda

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Zezé di Camargo vem sendo o centro das atenções no mundo das celebridades. Só nas últimas semanas, o sertanejo confirmou uma agressão de Wanessa a atual namorada, Graciele Lacerda, atrasou a pensão de Zilu, e teve seu nome ligado a um suposto desentendimento com o irmão, Luciano. As polêmicas no entanto do não vem agradando o pai do cantor, Francisco.  

Com uma saúde debilitada por conta do enfisema pulmonar, seu Francisco exigiu que o filho pare com as polêmicas. As informações são do site "Movimento Country", que afirma também que o marido de dona Helena não aprovou a separação e Zezé e Zilu.

Para dar fôlego a polêmica, nesta semana Zezé revelou em entrevista ao programa "Fofocando" do SBT que só casou com Zilu por conta da gravidez. "Eu não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas foi um descuido. Eu falei 'vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado'", disse. 

O site "Movimento Country" ainda afirma que o patriarca da família Camargo não aceita o novo relacionamento do cantor com Graciele. Nas redes sociais no entanto, a jornalista faz questão de mostrar que mantém um clima amistoso com os sogros, sempre posando para fotos em comemorações de família e agradecendo o carinho de Francisco e Helena.