Nem Te Conto

Com textão, Mari Palma desmente término de namoro com Phelipe Siani

Jornalistas assumiram o relacionamento em julho de 2017

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Mari Palma não gostou nada dos boatos de que ela e o namorado, o repórter Phelipe Siani, teriam terminado o relacionamento assumido em julho de 2017. Revoltada, a jornalista postou um textão em seu perfil no Instagram, se posicionando sobre os falsos rumores. Os boatos surgiram após a web questionar a falta de publicações do casal nas redes sociais.


Foto: Reprodução | Instagram 

"Recebi um monte de mensagem dizendo que eu e o Phelipe terminamos porque nem eu nem ele postamos foto ou stories um do outro há, sei lá, 10 dias. Eu amo e agradeço muito a preocupação de vocês que gostam tanto da gente, mas me assusta pensar que hoje se avalia um relacionamento pelo Instagram. Como todo mundo, a gente tem uma vida bem corrida, sem rotina nenhuma, e quando a gente se vê, a gente prefere ficar junto e só", escreveu ela.

Na imagem escolhida pela ex-apresentadora do G1 em um minuto - quadro de boletins informativos da Globo -, que agora integra a equipe do Mais Você, o casal aparece ao lado de duas fãs mirins, que promoveram um casamento de brincadeira com os dois: "essa foi a última foto que eu achei nossa no meu celular: do dia que a gente foi num bar e conheceu essa duplinha aí, a Rafa e a Bruna. Elas brincaram com a gente a noite toda, sentaram na nossa mesa e ainda fizeram o nosso casamento com uma aliança de guardanapo que elas fizeram ali na hora. Obrigada papai e mamãe das duas por esse dia".

Mari ainda deixou claro que a vida vai muito além do que se vê na telinha do celular: "que a gente possa aproveitar mais os momentos sem pensar em foto ou Stories. Eu amo o Instagram e adoro dividir minha vida com vocês, mas o que importa de verdade é o que a gente vive fora daqui. E tá tudo bem com a gente".