Nem Te Conto

'Comecei a me questionar', desabafa Luan Santana sobre boatos por sexualidade

O cantor contou que chegava em casa passando mal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os comentários de fãs podem se transformar em verdadeiros pesadelos. Em entrevista à Revista Veja, Luan Santana revelou que se incomodava com comentários sobre sua orientação sexual e que chegou a se questionar sobre alguns comportamentos. 


"Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa", explicou o artista à Veja.

Foto: reprodução / Instagram
Na entrevista, o artista também falou sobre sua virgindade. "Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas 'ficantes' — antes e depois da Jade, aliás. Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida", contou.