Nem Te Conto

Comemoração, climão e desabafo: veja como foi o fim de semana dos famosos

Teve cantora baiana comemorando o aniversário do filho, ex-casal causando climão durante show e apresentadora fazendo desabafo na web

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O fim de semana foi agitado no mundo das celebridades. Teve cantora baiana comemorando o aniversário do filho, ex-casal causando climão durante show e apresentadora fazendo desabafo no Instagram. Esteve off e não conseguiu acompanhar tudo? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:

Foto: ArteiBahia

Comemoração - Ivete Sangalo reuniu a família e amigos para comemorar os 6 anos do filho Marcelo, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. A festa que teve como tema 'piratas' aconteceu em Itacimirim, no litoral norte da Bahia, no sábado (3). O promoter David Brazil foi um dos convidados e registrou os bastidores do evento através do Instagram.

Climão - Após a decisão judicial que permitiu Chimbinha voltar a se aproximar de Joelma, o músico retornou a Calypso no sábado (03) para um show em Teresina (PI). Mas o que ele não imaginava era que o público não gostaria nada de sua presença no local. Segundo o 'G1', o músico foi vaiado e várias pessoas chegaram a jogar objetos em sua direção. O constrangimento foi tanto, que ele resolveu deixar o palco.

Desabafo - Fernanda Gentil, assim como muitas mulheres, teve problema na amamentação do filho. A apresentadora usou seu perfil no Instagram, no sábado (3), para falar sobre o assunto e compartilhou uma imagem em que o pequeno, Gabriel, aparece tomando leite em uma mamadeira. "O amor que bate no peito, bate também na mamadeira", diz um trecho do texto.

Ousada - A cantora Demi Lovato mostrou que não é nem um pouco tímida e tirou a roupa para um ensaio ousado da revista Vanity Fair. Demi posou para as lentes do fotógrafo Patrick Ecclesine e nas imagens aparece sem retoques e sem maquiagem. À publicação, Demi não se incomodou pelo fato de ser fotografada sem roupa.

Apaixonados - Luan Santana chegou de mãos dadas com Jade Magalhães, para um show que aconteceu na madrugada do domingo (04) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Durante a apresentação do sertanejo, a loira ficou em um lugar privilegiado, em cima do palco. O cantor reatou o namoro com a estudante e apareceram juntos, pela primeira vez, na gravação do DVD da dupla Jorge e Mateus, na madrugada da quinta-feira (1º), em São Paulo.

Nascimento - O funkeiro Mr. Catra comemorou o nascimento do 32º filho pelas redes sociais, no sábado (03). "Nasceu! Bem vindo ao mundo Isac, meu 32º herdeiro, nasceu a cara do pai. Papai te ama", comemorou o carioca no Facebook. Momentos antes, o artista contou que teria mais um herdeiro no Twitter. "Estão preparados pra mais uma novidade?! Chegou mais um irmãozinho pra vcs! Isac bem vindo ao mundo Avatariano", escreveu.

Maternidade - Aos 40 anos, a atriz Viviane Araújo revelou que deseja entrar para o time de mamães famosas. "Penso, sim, na maternidade. Quero ser mãe. Deus vai abençoar", disse ela em entrevista ao 'GShow'. Noiva do jogador Radamés, desde 2007, a dançarina disse que está preparando o corpo para a chegada de um herdeiro.

Polêmica - A blogueira Gabriela Pugliesi, sucesso nas redes sociais, se envolveu em uma polêmica recentemente quando assumiu o namoro com o modelo Erasmo Vianna. Isso porque o rapaz ainda estaria namorando com Rachel Apollônio quando se envolveu com ela. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a loira falou sobre a fama de 'rouba marido'.

Fitness - A ex-BBB Jaque Khury foi vencedora do concurso WBFF (World Beauty Fashion Fitness), na categoria "Diva Fitness Model". O evento aconteceu em Oklahoma, nos Estados Unidos. Jaque compartilhou a vitória com os fãs nas redes sociais e exibiu o corpo saradíssimo. "Eu sofri e durante a minha vinda para cá tivemos uma série de contratempos. Eu falei que isso era só uma provação", disse ela.


Revelação - Com 29 anos recém-completados, a atriz Giovanna Ewbank revelou que deseja engravidar do ator Bruno Gagliasso, com quem está casada há cinco anos. "Planejo formar uma família, ter três, quatro filhos, de preferência dois meninos e duas meninas", contou em entrevista à coluna de Bruno Astuto, publicada na revista 'Época'.