Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Como posso deixar de amar?' diz Whindersson sobre Luísa

Humorista rebateu o comentário de uma internauta nas redes sociais

Redação iBahia • 04/05/2020 às 15:11 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Whindersson Nunes decidiu rebater ao comentário de uma internauta nesta segunda-feira (4) nos stories Instagram. O humorista, que anunciou o divórcio com Luísa Sonza por meio das redes sociais, foi acusado pela seguidora de romantizar a separação e utilizá-la como estratégia de marketing.

"Parem de romantizar o divórcio. Muito influenciado pelo marketing, felicidade acima de tudo. Eu li o texto que Luisa e Whindersson postaram. Lindo, né? Mas um casamento não vive só de amor. É preciso abrir mão. Não case se você não estiver disposto a perder. No casamento, quando mais você perde, mais você ganha", escreveu a internauta.



"Não existe isso de 'quanto mais se perde mais ganha'. Isso é coisa de quem usa a fé pra sofrer. Eu não uso a fé pra sofrer, eu uso a fé como Jesus disse pra usar, ajudar seus irmãos próximos. Amar ao próximo como a ti mesmo e eu me amo muito. Se eu me amo e devo amar o próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa? Não faz sentido, nem para mim, e acredito que nem pra Jesus", respondeu Whindersson.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto