Nem Te Conto

Compadre Washington sai do É O Tchan, diz colunista; cantor questiona

A informação é do colunista Léo Dias, do jornal O Dia. A banda havia se apresentado durante a Copa, no Armazém Hall, com presença de Compadre Washington

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

De acordo com o colunista Leo Dias, Compadre Washington não faz mais parte do grupo 'É O Tchan'. Leo Dias também contou que a agenda de shows está mantida e que a saída do cantor foi um pedido do empresário da banda.

Em contato com o iBahia, a assessoria do grupo ´É O Tchan' informou que não tem conhecimento sobre a notícia, mas que vai entrar em contato com a diretoria para entender a situação. Pelo Instagram, o cantor disse que não recebeu nenhum comunicado.



"O pessoal mandou mensagem para mim dizendo que eu tô fora do É O Tchan. Até agora não me disseram nada. Estou esperando uma resposta sobre esse boato que surgiu, quem me botou para fora mandar uma mensagem para dizer se eu estou fora ou estou dentro", disse. 

A banda havia se apresentado durante a Copa, no Armazém Hall. O grupo gravou, recentemente, inclusive com a participação de Compadre Washington, o programa Altas Horas, que vai ao ar no dia 4 de agosto