Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Confira as novidades de programação da TV em 2015

Muitos programas serão reformulados, outros darão lugar a novos projetos, além de da mudança de alguns apresentadores e atores

• 17/12/2014 às 8:37 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ano de 2015 promete novidades na programação de TV, tanto em canais abertos como pagos. Muitos programas serão reformulados, outros darão lugar a novos projetos, além de da mudança de alguns apresentadores, atores e estreias. Confira:
  • Rede Globo
XuxaApós quase 30 anos de casa, Maria das Graça Xuxa Meneghel não será funcionária da Globo em 2015. Pelo menos é o que diz o colunista Flávio Ricco. A emissora decidiu não renovar contrato com a apresentadora, que fica livre, assim, para negociar com a Record.
'Zorra Total' Na contramão das notícias vinculadas por alguns colunistas, o Zorra Total volta repaginado na programação da Globo em abril de 2015. A novidade da temporada será a entrada de Luís Miranda no elenco principal. Além de atuar, o baiano contribuirá com ideias para o humorístico. Já Katiuscia Canoro deixa a atração. Desde 1999 no ar, o programa agora faz parte do núcleo do diretor Marcelo Farias (o mesmo de Tapas & Beijos). O responsável pela redação final da nova fase da atração é Marcius Melhem.A Globo pretende tirar de sua grade de programação as sessões de filmes da Tela Quente e Sessão da Tarde. 'A Grande Família' será substituída por três ou quatro atrações diferentes ao longo do ano e a partir de abril, 'Bem Estar' e 'Encontro com Fátima Bernardes' passam a ocupar o espaço que era destinado à 'TV Globinho' aos sábados, até então único programa infantil que resiste na grade.
'Estrelas' Comandado por Angélica, a atração semanal exibida nas tardes de sábado da TV Globo deve passar por mudanças. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o programa, que conta com três quadros por semana, pode passar a ter uma duração maior a partir do segundo trimestre. A atração é considerada como um dos acertos da carreira de Angélica na emissora.
  • Multishow
O Multishow renovou o contrato de todos os atores, diretores, produtores e roteiristas envolvidos nos humorísticos 'Vai que Cola' e 'Tudo pela Audiência'. Assim, as atrações estão confirmadas para 2015.
  • CQC
Marcelo Tas pediu para deixar a atração e os repórteres Oscar Filho, Felipe Andreoli, Ronald Rios e Guga Noblat foram demitidos do ' CQC'. Em 2015, Dan Stubach assume o programa e Rafael Cortez volta a atração após o fiasco na Record.
  • Record
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal 'Diário de S. Paulo', o 'Programa da Tarde' pode sair do ar no começo de 2015. A ideia é exibir a reprise da última versão de 'A Escrava Isaura' (2004) no mesmo horário. Enquanto isso, aumentam as possibilidades de Fabíola Reipert, blogueira do portal da emissora, ganhar um programa próprio. A jornalista participa do 'Balanço Geral SP' e é responsável pelos melhores índices do horário. A nova atração entraria no início das tardes. Aliás, uma mudança também está sendo discutida na teledramaturgia. A direção estuda as chances de exibir 'Vitória', que compete com 'Império', contra 'Chiquititas', logo depois do 'Cidade Alerta'.Gugu Liberato
O retorno de Gugu Liberato para a Record já tem data marcada. O apresentador vai estrear um programa de variedades, ao vivo, em fevereiro de 2015. A atração, aliás, será em formato aberto, e deve ser exibida às terças, quartas e quintas-feiras, na faixa das 22h30, segundo o colunista Flávio Ricco. Já a direção do programa ficará por conta de Homero Salles.
  • Porta dos Fundos
O famoso canal de humor da internet, ganhará uma nova temporada de programa na televisão em 2015. A atração, já exibida pela Fox, terá episódios inéditos com duração de 30 minutos.
  • GNT
'Super Bonita' O programa 'Super Bonita', exibido pelo 'GNT', será apresentado em 2015 por Ivete Sangalo. A atração será veiculada no mês de março com vários convidados especiais. Na atração, a baiana vai compartilhar com o público dicas e segredos de beleza, além dos maiores erros que já cometemos. Além disso, Fernando Torquatto continuará na atração com o quadro de beleza e terá novidades. A direção será de Mini Kerti e a produção está à cargo da Conspiração.
  • SBT
O 'Bom Dia e Cia' continuará na grade do SBT, das 9h as 12h45, com desenhos inéditos e novas brincadeiras. A polêmica âncora, Rachel Sheherazade fica na emissora no mesmo cargo: sendo âncora do SBT Brasil ao lado de Carlos Nascimento. No segundo semestre, o SBT lançara a novela adaptada por Iris Abravanel , “Cumplice de um Resgate”, no lugar de Chiquititas, às 20h30. A Novela mexicana Rebelde também continuará no ar, às 21h15.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto