Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Confira o que rolou no mundo dos famosos neste final de semana

Teve aniversário antecipado, revelações e flagras; veja

Redação iBahia • 30/07/2018 às 9:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Não conseguiu acompanhar o que aconteceu na vida das celebridades neste final de semana? Fique tranquil@! O iBahia preparou um resumo especial para você saber tudo que aconteceu no mundo dos famosos. Teve aniversário antecipado, revelações e flagras, confira:

Foto: Reprodução | Instagram

Quem pode, pode: O aniversário mesmo é só no sábado que vem, dia 4 de agosto, mas a comemoração pelos 23 anos de Bruna Marquezine foi no domingo (29) em Mangaratiba. Mais precisamente na casa de Neymar, que abre sua casa no Condomínio Portobelo para celebrar a nova idade da namorada.

Revelação: Atriz e feminista, Bruna Linzmeyer exibiu as axilas peludas em um ensaio para a revista digital "aCriatura". À publicação, ela, que tem um relacionamento de pouco mais de dois anos com Priscila Visman, relatou que não teve uma referência de representatividade lésbica na adolescência. "Seu tivesse tido referências e representatividade lésbica na minha infância/adolescência, teria sido lésbica muito antes. Perdi milhões de coisas na minha adolescência porque isso não era uma possibilidade”, declarou. "Se eu puder fazer por uma menina o que uma atriz famosa poderia ter feito por mim, tá show, tá valendo".

Desabafo: Alvo de críticas nas redes sociais, Monique Evans usou o Instagram nesta sexta-feira para fazer um desabafo comovente de como os ataques já afetaram a sua vida. Casada com a DJ Cacá Werneck, ela reflete sobre o poder das palavras e diz que "já sofreu muito".

Magra é ela: A atriz Isis Valverde está muito feliz nessa nova fase da vida. Aos seis meses de gestação, a artista deu uma entrevista à Revista Quem onde declarou que sempre quis ser uma mãe jovem e que ainda veste manequim 36.

Leia mais:

Levanta a cabeça, princesa: Dona do bordão 'levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai', que virou meme nesta edição do Big Brother Brasil 18 (TV Globo), a ex-sister Jéssica curtiu e muito a noite desta sexta-feira no 'Fortal', o Carnaval fora de época de Fortaleza. De acordo com à Revista Quem, o rapaz se chama Flávio Ribeiro, e é empresário, influencer e DJ, que mora na capital do Ceará.

Aniversário: Aniversário é um dia para receber declarações, não é mesmo? No sábado (28), data em que Daniella Mercury completa 53 anos, a sua esposa, Malu Verçosa publicou uma declaração apaixonada para a cantora, com quem é casada há cinco anos.

Polêmica: A ex-mulher de Weslley Safadão, Mileide Mihaile, se pronunciou após a decisão da justiça sobre a pensão paga pelo cantor para Yhudi, filho do casal. Na sexta-feira (27), a 12ª Vara de Família de Fortaleza determinou que o sertanejo pagasse um valor de 40 salários mínimos ao garoto, após o pedido de revisão feito pelo próprio artista.

Mainha do bem: A cantora Ivete Sangalo será uma dos 26 artistas que irão integrar o projeto beneficente da Rede Globo. A artista gravou no sábado (28), no Instituto Axé (Pelourinho), uma das matérias especiais para o 'Criança Esperança'.

De volta às origens: Belo decidiu fazer uma surpresa para os fãs. Depois de aparecer alguns dias usando uma touca na cabeça, o cantor surgiu com um novo visual. Mas nem tão novo assim. Ele voltou a ficar loiro, tom que durante muito tempo foi sua marca registrada.

Pai ciumento: Sucesso na internet, a cantora Melody, de 11 anos, chama atenção nas redes sociais com looks e um visual que a deixam parecer com mais idade. Mas se dependesse da menina, ela usaria roupas que dariam muito mais o que falar, como os shortinhos curtos, por exemplo. A peça é "barrada" pelo pai e empresário da artista, o cantor e compositor Belinho.

Mudança de rotina: Recém-chegada de uma viagem de férias em família na Espanha, Giovanna Ewbank entra no estúdio da fotógrafa Nana Moraes contando que a filha, Titi, de 5 anos, assistiu ao primeiro show de sua vida.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto