Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Confira os indicados ao troféu 'Domingão 2017 - Melhores do Ano'

Evento acontece no próximo dia 10 de dezembro ao vivo pela Globo

Redação iBahia • 09/11/2017 às 12:11 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O 'Troféu Domingão - Melhores do Ano 2017' já tem data para acontecer. O evento, que desde 1995 premia nomes da TV, da música e do jornalismo da Globo através de uma votação popular acontece no dia 10 de dezembro sob o comando de Fausto Silva. Nesta semana a emissora divulgou os indicados de algumas categorias e tem baiano marcando presença. Confira:
(Reprodução: Instagram)
Figurinha carimbada na premiação, Ivete Sangalo disputa com Anitta e Marília Mendonça o prêmio de Melhor Cantora. As três participaram da mesma categoria na edição anterior, que teve Anitta como vencedora. Favorita entre o público, esta é a 17ª vez que Ivete é indicada ao prêmio, tendo em seu hall de trofeus 12 estatuetas.
Lázaro Ramos recebe indicação na categoria Ator de Série por sua atuação no 'Mr. Brau'. O baiano, que já tem em casa um troféu de 'Melhor Ator' por sua atuação na novela 'Cobras e Lagartos' com o personagem Foguinho, concorre ao título com Júlio Andrade, o Dr. Evandro em Sob Pressão e Renato Góes o Renato em 'Os Dias Eram Assim'.
(Reprodução: TV Globo)
Criada em 2014, a catergoria tem Lázaro Ramos como o líder em indicações, três no total. Esta é a estreia de Júlio Andrade e Renato Góes na atração.
Bastante elogiada pela dedicação com a personagem 'Ivana/Ivan' na novela 'A Força do Querer', Carol Duarte foi reconhecida com a indicação para o prêmio de 'Atriz Revelação'. A paulista disputa o trofeu com Karla Karenina, a doméstica Dita, colega de cena na trama de Glória Perez e Vitória Strada, a Maria Vitória de 'Tempo de Amar'.
A premiação terá 14 categorias com seus indicados divulgados ao longo do mês. São elas: ator de novela, atriz de novela, ator de série, atriz de série, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, ator revelação, atriz revelação, ator/atriz mirim, comédia, jornalismo, cantor, cantora e música do ano.
(Reprodução: TV Globo)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto