Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Confira os looks das famosas durante o São João

Ivete Sangalo e Solange Almeida entraram no clima junino e se destacaram nas redes sociais

Redação iBahia • 25/06/2017 às 14:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Anarriê meu povo! Em meio ao clima junino, algumas cantoras que se apresentaram pelo estado capricharam no look do show e colocaram a criatividade para trabalhar durante o final de semana apenas para ficar de acordo com a festa.

(Reprodução: Instagram)

Entre as musas que se mantiveram firme na tradição, Solange Almeida optou pelo tradicional vestidinho de noiva durante a sua apresentação em Santo Antônio de Jesus. A baiana ainda usou um look verdinho com direito a flores e babados.

Leia mais:

(Reprodução: Divulgação)

Quem seguiu a mesma linha foi Ivete Sangalo. A cantora que se apresentou em Cruz das Almas ao lado da paraibana Lucy Alves, escolheu um vestido rodado com estampa quadriculada. Além da musa do axé, o marido de Veveta também entrou no clima para acompanhar a amada.

Um pouco mais discretas, Maiara e Maraísa preferiram ficar apenas nos acessórios, enquanto Marília Mendonça e as baianas Simone e Simaria escolheram looks neutros, sem ligação com a festa, mas não deixaram a animação de fora e se divertiram no palco com os fãs que acompanharam as apresentações ao redor do estado. Confira a galeria:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto