Nem Te Conto

Confissão de Anitta e mais: a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 23 e 27 de novembro? O iBahia te conta!

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Vocês não nos dão sequer um dia de descanso, não é, famosos? Só esta semana, rolou cantora levando tombo histórico, musa fitness fitness "mostrando demais" no Instagram e até atriz causando polêmica por atitude considerada "machista". Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 23 e 27 de novembro? O iBahia te conta!

Deu o que falar: O nome de Mel Maia foi parar nos trendings topics do Twitter na manhã desta quarta-feira (25). O motivo? A atriz causou polêmica ao publicar um vídeo onde ela aparece usando um look que cobriu todo o corpo, com a legenda: "Como não ser assediada".

Descuido: Carlinhos Maia decidiu brincar com o esposo na noite de terça-feira (24), mas acabou mostrando demais. É que o influenciador decidiu filmar Lucas Guimarães no banheiro, e acabou abaixando a câmera, onde é possível ver as partes íntimas de Lucas.

Redes sociais:
Ivete Sangalo divertiu os seguidores do Instagram na noite da última quarta-feira (25). É que a cantora publicou um vídeo praticando surf em uma plataforma de simulação. No entanto, a baiana acabou levando um tombo, que contou com uma trilha sonora para lá de divertida.

Mostrou demais: Gracyanne Barbosa deixou escapar suas partes íntimas enquanto fazia uma propaganda nos stories do Instagram. A musa fitness exibia uma cinta modeladora quando se descuidou e acabou abaixando o short demais.

Novo capítulo:
A polêmica envolvendo Dudu, ex-Palmeiras, e Mallu Ohana ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (24). O laudo pericial feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo chegou à conclusão de que não há provas suficientes para comprovar as acusações da influenciadora digital contra o jogador. A análise é baseada em vídeos do sistema de segurança do condomínio onde o atacante reside. As informações são da Revista QUEM.

Divertiu a web: Anitta cometeu um pequeno deslize na noite da última quinta-feira (26). É que a funkeira participou de um evento com famosos e influenciadores digitais e, sem perceber que estava sendo filmada por Thaynara OG, acabou fazendo uma confissão para lá de ousada.

Delicado: Xuxa surpreendeu os fãs ao revelar que foi assediada por uma psicóloga durante a sessão de terapia. "A última terapeuta que tive me tocou", afirmou a apresentadora durante live com a jornalista Ana Paula Araújo.