Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Confissão de Anitta e mais: a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 23 e 27 de novembro? O iBahia te conta!

Redação iBahia • 28/11/2020 às 8:01 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vocês não nos dão sequer um dia de descanso, não é, famosos? Só esta semana, rolou cantora levando tombo histórico, musa fitness fitness "mostrando demais" no Instagram e até atriz causando polêmica por atitude considerada "machista". Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 23 e 27 de novembro? O iBahia te conta!

Deu o que falar: O nome de Mel Maia foi parar nos trendings topics do Twitter na manhã desta quarta-feira (25). O motivo? A atriz causou polêmica ao publicar um vídeo onde ela aparece usando um look que cobriu todo o corpo, com a legenda: "Como não ser assediada".

Descuido: Carlinhos Maia decidiu brincar com o esposo na noite de terça-feira (24), mas acabou mostrando demais. É que o influenciador decidiu filmar Lucas Guimarães no banheiro, e acabou abaixando a câmera, onde é possível ver as partes íntimas de Lucas.

Redes sociais:
Ivete Sangalo divertiu os seguidores do Instagram na noite da última quarta-feira (25). É que a cantora publicou um vídeo praticando surf em uma plataforma de simulação. No entanto, a baiana acabou levando um tombo, que contou com uma trilha sonora para lá de divertida.

Mostrou demais: Gracyanne Barbosa deixou escapar suas partes íntimas enquanto fazia uma propaganda nos stories do Instagram. A musa fitness exibia uma cinta modeladora quando se descuidou e acabou abaixando o short demais.

Novo capítulo:
A polêmica envolvendo Dudu, ex-Palmeiras, e Mallu Ohana ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (24). O laudo pericial feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo chegou à conclusão de que não há provas suficientes para comprovar as acusações da influenciadora digital contra o jogador. A análise é baseada em vídeos do sistema de segurança do condomínio onde o atacante reside. As informações são da Revista QUEM.

Divertiu a web: Anitta cometeu um pequeno deslize na noite da última quinta-feira (26). É que a funkeira participou de um evento com famosos e influenciadores digitais e, sem perceber que estava sendo filmada por Thaynara OG, acabou fazendo uma confissão para lá de ousada.

Delicado: Xuxa surpreendeu os fãs ao revelar que foi assediada por uma psicóloga durante a sessão de terapia. "A última terapeuta que tive me tocou", afirmou a apresentadora durante live com a jornalista Ana Paula Araújo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto