Nem Te Conto

Conheça a morena que fisgou o coração de Justin Bieber no Brasil

Luciana Chamone, de 23 anos foi clicada deixando o show ao lado do astro no Rio de Janeiro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

"Ora ora, se não temos um xeroque rolmes aqui", a internet não brinca em serviço e já conseguiu descobrir o perfil da morena que foi clicada ao lado de Justin Bieber na saída do show do astro na Praça da Apoteose, Rio de Janeiro, na última quarta-feira (29). 

O astro canadense que decepcionou cerca de 300 convidados que compareceram a after party realizada pelo amigo do cantor Maejor, na madrugada desta quinta-feira (30), passou a noite ao lado da mineira Luciana Chamone, de 23 anos.

De acordo com o site 'Ego' a jovem seguiu para uma festa particular com Justin e a amiga Marina Pumar, de 21 anos, em uma mansão no bairro da Joatinga, na Zona Sul do Rio. Segundo a publicação, a jovem de 21 anos teria deixado a mansão por volta das 8h, enquanto a amiga permaneceu no local.

Questionada pelo portal se estava na companhia do cantor, Marina confirmou o encontro com o músico, mas afirmou que não poderia ir além na informação. ""Você não é a primeira pessoa que me liga. Era eu mesmo, mas não posso falar nada", disse.

Pelo perfil nas redes sociais pode-se dizer que Luciana gosta bastante de viajar. A morena, amiga da blogueira Gabi Lopes, compartilha fotos em diversos locais do Brasil sempre muito bem acompanhada das amigas. Seus cliques chegam a render 1000 curtidas. Após a noitada com o astro canadense, a jovem alcançou a marca de 31 mil seguidores no Instagram.

Com a identidade revelada, as bieliebers não pouparam o perfil de Luciana e já encheram as fotos da morena de comentários. "Serenidade no olhar de quem pegou o Justin", comentou uma fã. "Linda demais, parabéns! Representou o Brasil e as beliebers", elogiou outra.