Nem Te Conto

Conheça Brunna Gonçalves, namorada e bailarina de Ludmilla

Sagitariana, carioca e além de dançarina é influenciadora digital; saiba curiosidades da vida pessoal da nova parceira da cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ludmilla assumiu nesta segunda-feira (3) que está namorando a dançarina Brunna Gonçalves. A bailarina faz parte da equipe da cantora desde 2017 e elas estão juntas há sete meses. Antes de engatarem o relacionamento as duas tinham virado melhores amigas. 

Foto: Reprodução | Instagram

Natural do Rio de Janeiro, Brunna tem 27 anos, é sagitariana, perdeu o 'bv' com 15 anos, repetiu o 1º do ensino médio, já morou nos Estados Unidos por dois anos, perdeu a virgindade com 21 anos, é fã de Beyoncé, não gosta de queijo e não é curti chocolate e além de bailarina é influenciadora digital. A morena possui mais de 300 mil seguidores no Instagram - mais de 150 mil conquistados de ontem para hoje. No youtube, a dançarina já ultrapassa dos 15 mil inscritos, ela faz vídeos na rede social desde 2015.

Em um dos seus vídeos, a namorada de Ludmilla revela como começou na dança: "comecei a dançar com 15 anos escondida da minha mãe, ela não sabia, quando comecei a dançar para alguns concursos, ela soube e não me apoiava. A primeira audição de dança que eu fiz, passei. Fui morar nos Estados Unidos, morei dentro de um trem, meu quarto era do tamanho de um braço. Conheci mais de 200 cidades, fiquei lá por dois anos. Perdi minha virgindade com 21 anos lá".