Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Conheça o novo amor da apresentadora Ana Maria Braga

Global não assume um romance desde agosto do ano passado, quando terminou o namoro com o empresário Mauro Bayout

• 09/11/2015 às 8:16 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Solteira desde agosto do ano passado, quando terminou o namoro com o empresário Mauro Bayout, Ana Maria Braga parece ter encontrado um novo amor. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a apresentadora está namorando o americano Bill. O rapaz já chegou a aparecer no programa da loira, o 'Mais Você', no dia 26 de outubro. Durante a atração, a global exibiu momentos da viagem que fez para os Estados Unidos e mostrou o moço.
Ana e o rapaz já foram flagrados juntos, em agosto deste ano, enquanto passeava por um shopping carioca (Foto: Ag.News)
"Quero dividir um momento muito particular da minha vida. Há alguns dias, logo depois que gravei o programa especial em Orlando, eu fui para Seattle. E tive experiência muito legal", disse ela. Sem hesitar, o Louro José, papagaio que apresenta o programa ao lado da artista, questionou quem era o rapaz. "Você está economizando informações desta viagem. Dê o serviço todo logo! Esse cara é fantástico, sensacional", brincou.
Procurada pela publicação, a assessoria de Ana não quis falar sobre o assunto. Vale lembrar que a apresentadora e o rapaz já foram flagrados juntos em agosto deste ano. A loira foi vista no maior clima de romance enquanto passeava por um shopping carioca. Em uma das imagens, os dois aparecem trocando beijos, após um almoço. De acordo com os responsáveis pelo clique, Ana e o affair saíram do estabelecimento de mãos dadas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto