Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Conheça o segredo dos cachos radiantes de Juliana Paes

Assim como Maisa Silva e outras celebridades, Juliana Paes está passando por um processo de transição capilar e decidiu abandonar alisamentos e outros procedimentos que envolvem químicas nos fios

Redação iBahia • 06/04/2020 às 15:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Assim como Maisa Silva e outras celebridades, Juliana Paes está passando por um processo de transição capilar e decidiu abandonar alisamentos e outros procedimentos que envolvem químicas nos fios. Durante uma entrevista ao Gshow, a a atriz, que tem exibido o processo por meio das redes sociais, revelou o segredo dos cachos sempre radiantes.
Foto: reprodução
Primeiramente, a atriz falou sobre os motivos que a influenciaram a deixar as madeixas naturais. "Sempre tive os cabelos cacheados. Na época de 'Totalmente Demais', tive muito trabalho porque o diretor queria os cabelos da Carolina lisos. O sonho visual dele era assim. Tive que alisar a parte frontal dos fios, usei produto químico em toda a fronte do meu cabelo. Para recuperar os fios, passei muito tempo com o cabelo misto – os cachos mantidos atrás e, na frente, aquela mistura, né? Por isso, toda a parte da frente do meu cabelo teve que passar por uma transição", explicou ao Gshow.
Isolada em casa por conta do novo coronavirus, Juliana também revelou alguns truques de beleza. "Acabo tendo mais tempo, então consigo me dedicar um pouquinho mais. Tenho conseguido, por exemplo, fazer umas máscaras faciais e completar todo o ritual que nem sempre dá tempo: creme para a área dos olhos, hidratante para os lábios, essas coisas. Tenho usado muito azeite com baixa acidez no cabelo para dar uma hidratada. Passo à noite, faço uma trança frouxa e vou dormir. No dia seguinte, lavo como de costume e deixo ele secar naturalmente. Acho que a melhor hidratação para os cabelos é deixá-los secarem naturalmente. Não usar secador e nem babyliss, por exemplo. É isso que tenho tentado fazer", declarou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto