Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Conheça os jovens atores que vão estrear na Globo em 2015

Matheus Fagundes e Matheus Abreu já ganharam prêmios de destaque no cinema

• 23/12/2014 às 10:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Rede Globo vai apostar em dois jovens talentos em 2015. Matheus Fagundes e Matheus Abreu, ambos com 17 anos, vão trabalhar na minisérie 'Série Felizes para Sempre' e na série 'Dois Irmãos', respectivamente. Os dois já ganharam prêmios de destaque no cinema. Conheça!'Série Felizes para Sempre' O ator Matheus Fagundes, 17 anos, fará sua estreia na TV Globo, na minissérie 'Felizes para Sempre' . Na trama ele dará vida ao personagem Junior, filho de Tania (Adriana Esteves) e Hugo (João Miguel). Ele viverá um adolescente de 16 anos, engajado politicamente, que acaba se envolvendo com uma mulher mais velha.
O jovem ator também estará no elenco da série na HBO, 'O Homem da Sua Vida', com direção de Daniel Rezende, Pedro Amorim e Fernando Coimbra. “2014 foi um ano incrível, trabalhei com pessoas que sempre admirei e aprendi muito”, declara Matheus que foi premiado como melhor ator no Festival de Cinema do Rio por sua atuação no filme 'Ausência de Chico Teixeira'. 'Série Dois Irmãos' Matheus Abreu, de 17 anos, também vai mostrar seu talento na Globo. Ele foi o escolhido para interpretar o personagem de Cauã Reymond na fase jovem na série 'Dois irmãos', de Luiz Fernando Carvalho. Natural de Ouro Branco, o ator também pode ser visto no cinema em 'O segredo dos diamantes, de Helvécio Ratton. Ele estrela o longa como Angelo, um menino que descobre uma antiga lenda sobre diamantes perdidos e vai em busca do tesouro com a ajuda de dois amigos. Matheus rodou o filme, que também tem Dira Paes no elenco, aos 15 anos.
Depois desse trabalho, ele gravou campanhas publicitárias e participou de 'Hoje eu quero voltar sozinho', longa de Daniel Ribeiro indicado do Brasil para tentar concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro ano que vem.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto