Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Conheça os perfis dos novos candidatos ao 'Big Brother Brasil 16'

Novos participantes foram anunciados durante o programa ao vivo, na noite de quinta-feira (21)

• 22/01/2016 às 8:23 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A décima sexta edição do 'Big Brother Brasil' promete causar muito ainda nas telinhas da Rede Globo. Na noite de quinta-feira (21), Pedro Bial, apresentador da atração desde o primeiro programa, anunciou quatro novos brothers na competição. Fernanda, de 28 anos, Geralda, 63, Matheus, 25, e William, 35. Dentre os quatro, apenas dois vão continuar na competição, de acordo com a escolha do público em votação. Conheça o perfil de cada um deles:
Foto: Reprodução/TV Globo
Fernanda tem 38 anos, é modelo desde os 11 anos e mora em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A moça é também atriz e apaixonada pela arte. A loura é escritora, pintora e estudante de filosofia. A carreira dela nas passarelas começou quando ela tinha 11 anos e a candidata a sister do reality já fez presença em muitos eventos grandes, onde chegou a receber propostas indecentes. A moça falou ainda o que planeja fazer com o prêmio, caso seja vencedora: "quero abrir escolas de arte para quem não pode pagar".
Foto: Reprodução/TV Globo
Matheus tem 25 anos, é formado em Engenharia Elétrica, mora em Barra Longa, Minas Gerais, está solteiro e promete dar o que falar. O jovem afirma ser baladeiro e se joga nas festas e boates com os amigos sem medo de ser feliz, revelando que já chegou a ficar sem roupa durante uma festa. O candidato disse ainda que não fica muito tempo sem sexo e vai procurar uma sister solteira para tentar algo. Quando o assunto é vencer o programa, o bonitão disparou: "eu estou com muita disposição para isso".
Foto: Reprodução/TV Globo
Dona Geralda tem 63 anos, mora no interior de Minas Gerais e está viúva do marido, Otávio, com quem ficou por 40 anos. A senhora disse que tem alma de criança e só quer se divertir no programa. Mãe de três filhos, ela contou ainda que acredita que se casou cedo, mas quanto a sua primeira vez aos 18 anos. "Perdi tempo demais. Eu vivi presa 60 anos da minha vida. Minha criação foi muito fechada e me casei cedo. Curti com meu marido, mas eu gosto de ser livre. Ele era mais velho do que eu, muito ciumento. Sofria bastante com o ciúme dele, era sufocante. No final, a gente dormia em quartos separados”, acredita.
Foto: Reprodução/TV Globo
William tem 35 anos, mora em São Paulo, é casado e pai de Aisha Letícia e Sofia Mel. O paulista, conhecido como Blecaute, ganha a vida como segurança e sonha em comprar um rancho na Terra da Garoa e trabalhar frente ao mar. Além da família, o rapaz diz que suas duas paixões são o time Corinthians e uma boa comida. “Com fome, eu sou bem brabo. Ficando com fome, eu descontrolo”, conta ela, que está com 130 kg. “Vou ver se deixam guardar umas bolachinhas de água e sal debaixo do travesseiro. Uma coisinha para a gente comer vendo televisão”, disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto