Nesta segunda-feira (11), Geisy Arruda usou seu perfil no Twitter e no Instagram para dar sua opinião sobre o decreto presidencial que inclui academias e serviços de estética entre atividades essenciais durante a quarentena. A influenciadora digital recebeu diversos ataques dos seguidores após dizer que é contra.
Ela compartilhou uma notícia com a fala de Bolsonaro "Saúde não é vida? Por que as academias estão fechadas?" e decidiu responder ao presidente. "Porque lá tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contágio do Corona seria super rápido", disse Geisy.
"Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem 'sorte' na vida", continuou.
Depois dos Stories falando que era contra os treinos na academia neste momento, a influenciadora foi criticada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Ela chegou a mostrar alguns das mensagens que recebeu, em que diminuíam seu direito de falar sobre política por causa das suas postagens sobre sexo e por mostrar o corpo.
"Eu como a mina fodona que sou, consigo ter a raba grande e não ser uma alienada, como cidadã e mulher. Dona da minha vida, eu falo o que eu quero, inclusive de política, quer você queira, quer não", rebateu Geisy.
Nesta terça-feira (12), Geisy usou as redes sociais para dizer que não vai mais comentar sobre nada e pedir sugestões de novos conteúdos. "Vamos fingir que vivemos no mundo da fábrica de chocolate e tomaremos chá da tarde com a Alice e o coelho".
Veja mais
-
+18: Geisy Arruda cria grupo 'proibidão' em aplicativo
-
De topless e fio dental, Geisy Arruda 'incendeia' a web; veja post
-
Geisy Arruda causa na web ao falar sobre ponto G masculino
-
Geisy Arruda aconselha seus seguidores sobre tédio na quarentena: 'Vem gozar'
-
'Homem dá defeito e tem que bater siri**** todo dia', dispara Geisy Arruda