Nem Te Conto

Constrangimento, agressão e ousadia: Veja como foi o final de semana dos artistas

Saiba de tudo que aconteceu entre os dias 3 e 4 de junho

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Ficou off o final de semana e não pode acompanhar o mundo das celebridades? Fique tranquilo, o Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. O mês de junho já começou e junto com ele foi dada a largada para os festejos de São João. A capital recebeu artistas de peso em um show que contou com a participação de Luan Santana e Ivete Sangalo. Além de música, teve também muita polêmica com dupla sertaneja e atriz global. Ficou curioso? Confira: 

(Reprodução: Instagram)

Ostentação: Vivendo em uma cobertura com o aluguel de R$ 4.900, Emilly Araújo não quer saber de outra coisa que não seja ostentar. O apartamento da campeã do Big Brother Brasil 17 dispõe de três suítes, 2 banheiros, salão, varando, cozinha gourmet, terraço, piscina e churrasqueira. Confira cliques do novo lar da estudante.

Prioridades: Serginho Groisman é, de fato, um homem de família. Principalmente após o nascimento de Thomas, de quase dois anos. Acostumado a frequentar a vida cultural de São Paulo, o apresentador do “Altas horas” agora só sai aonde o filho e Fernanda, sua mulher, podem ir.

Encontro: De férias desde o sábado passado, quando conquistou com o Barcelona a Copa do Rei, o craque Neymar ainda não conseguiu encontrar a namorada, Bruna Marquezine, mas isso deve acontecer em breve. O atacante revelou que a amada deve se encontrar com ele nos Estados Unidos em poucos dias.

Indiscreta: Sem papas na língua, Simone, da dupla com Simaria aproveitou a presença da sexóloga Laura Muller no 'Altas Horas' para tirar várias duvidas em relação ao sexo. Censurada pela irmã, a sertaneja não se conteve e arrancou gargalhadas da plateia ao questionar a escritora se havia uma forma mais fácil de sentir prazer anal, deixando Laura constrangida.

Desabafo: Afastada do trabalho há 20 dias para tratar de um descolamento de placenta, Eliana fez um desabafo em seu perfil no Instagram neste domingo (4). A apresentadora, que está internada em um hospital de São Paulo, explicou que teve de se distanciar do trabalho durante este momento delicado em que está grávida de Manu.

Popular: Seja em inglês, português ou espanhol, o importante para Anitta é o reconhecimento, e isso a funkeira está conquistando. Após ficar entre os 28 vídeos mais vistos nos Estados Unidos, a carioca vem sendo bastante citada pela mídia internacional. Na web, a morena agradeceu ao carinho e dedicação dos fãs por colocarem ela entre os artistas mais ouvidos do mês.

Ousada: Grande estrela do San Island Week, em Morro de São Paulo, Ivete Sangalo fez a plateia rir ao modificar a letra do sucesso 'Chupa Toda (Céu da Boca)' durante o festival gay. A nova versão da música, que foi cantada em coro pelo público que acompanhou a diva baiana, viralizou nas redes sociais.

Mau gosto: Um brincadeira feita por Cacau Protásio irritou vários internautas na noite do último domingo. A atriz compartilhou um vídeo onde Danielle Winits aparece com o rosto machucado e brincou afirmando que ela teria sofrido agressão do marido.

Já é São João: Foi dada a largada para os festejos juninos. A noite da última sexta-feira (03) foi de festa em Salvador com o Arraiá do Galinho. Grandes nomes da música subiram ao palco para animar o público que aguardava as estrelas da noite, entre elas Solange Almeida, Luan Santana, Ivete Sangalo, Léo Santana e Dorgival Dantas.