Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Continuamos amigos", diz ex-BBB Cacau após término com Matheus

Os dois anunciaram o fim do namoro de sete meses nesta semana

Redação iBahia • 01/09/2016 às 21:37 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No Rio Grande do Norte enquanto se recupera de uma cirurgia para colocar próteses de silicone, Cacau usou o Periscope para responder perguntas dos fãs e falou sobre o fim do namoro com Matheus. Ao vivo, a ex-BBB comentou que os dois não estão brigados. “Continuamos amigos. Tudo que vocês viram nesse tempo é de verdade. A amizade, carinho, parceria, nada dói mentira”, disse ela.
Na transmissão, Cacau comentou que os dois estão bem, e que tomaram a decisão de pôr fim ao relacionamento juntos: “No momento, as coisas cooperaram para ser assim, e o que gente fez foi o melhor para nós dois no momento. Desculpar decepcionar vocês com relação a isso”.
Sobre o ex-namorado, ela garantiu ainda que continua torcendo por Matheus. “Existe amor na amizade. Ele para mim é uma pessoa importantíssima e eu quero ver a felicidade dele”, afirmou Cacau.

				
					"Continuamos amigos", diz ex-BBB Cacau após término com Matheus
Segundo ela, este é um momento de renovação e, assim que estiver recuperada da cirurgia, vai se dedicar ao seu canal: “Essa é uma das coisas mais importantes pra mim na vida”.
Sobre a cirurgia, ela comentou que pediu ao cirurgião plástico uma prótese que não fosse muito grande. “Eu avisei a ele que não queria ficar com peitão”, brincou ela, que está sendo submetida a sessões de drenagem para se recuperar. "Logo depois eu parecia um peixe-boi de tão inchada".
Os ex-BBBs Cacau e Matheus terminaram o namoro e avisaram os fãs através do Twitter. Mas o que não disseram é que a relação já estava balançada há tempos. Sem trabalho, Matheus mergulhou numa depressão vendo a fama diminuir, e a da namorada aumentar.
As presenças em festas minguaram e o dinheiro também. Ele mesmo estava “se anunciando” para possíveis patrocinadores em redes sociais, enquanto ela se mantém na ativa com projetos digitais e catálogos de moda. “A relação homem e mulher entre Cacau e Matheus também ficou de lado. Os dois se tornaram irmãos”, conta uma amiga do ex-casal.
O ponto final aconteceu depois que Matheus não acompanhou Cacau até Natal, onde ela fez uma lipoaspiração. Aos amigos, a loirinha disse que estava chateada com o fato de Matheus não a tratar como a mulher dele, mas como uma amiga.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto