Nem Te Conto

Convertido, Yudi diz que não bebe nem faz sexo por 'vontade de Deus'

Evangélico desde 2017, o artista atualmente leva uma vida bem diferente da de anos atrás, quando virava a noite em baladas

Agência O Globo
- Atualizada em

Convertido como evangélico desde 2017, Yudi Tamashiro leva uma vida bem diferente da de anos atrás, quando virava a noite em baladas regadas à bebida alcoólica. Em entrevista ao F5, o ex-apresentador do ''Bom dia & cia'' contou que abandonou definitivamente aquela rotina de curtição intensa.

''Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada'', afirmou o rapaz, emendando ainda: "Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem".

Foto: Reprodução | Instagram 

Depois do sucesso no programa infantil do SBT, Yudi se dedica a um canal no Youtube no qual ensina passos de dança. O rapaz, de 27 anos, já havia mostrado habilidade na modalidade quando participou do reality "Dancing Brasil", na Record.

Em novembro deste ano, o também cantor de pagode anunciou o fim de sua carreira musical. No Twitter, o ex-parceiro de Priscila Alcântara explicou: "Encerrada minha carreira musical, Deus quer algo a mais de mim.

Além de desistir da carreira artística, o jovem fez um voto de castidade e, revelou, inclusive, que não tem mais relações sexuais ou se masturba.