Nem Te Conto

Convite do casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas tem selo antipenetra

Outro detalhe do casamento é que serão usadas taças personalizadas na festa

Agência O Globo

A segurança está reforçadíssima para o casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas, na próxima segunda-feira, em Fortaleza. E o casal não quer a presença de ninguém que não faz parte da seleta lista de convidados. Por isso, os privilegiados estão recebendo, junto com o convite, um cartão individual que conta com um código de leitura digital, além de um selo holográfico. 

No convite maior, uma frase da música gospel “Deus de promessas” está estampada no convite de Wesley Safadão e Thyane Dantas, que acontece no dia 1º de agosto, no terminal do Porto de Mucuripe, em Fortaleza. “Meus olhos vão ver o impossível acontecer!” está escrito logo acima dos nomes dos noivos. 

A frase faz parte da quinta estrofe da canção e diz: "Posso enfrentar o que for/ Eu sei quem luta por mim/ Seus planos não podem ser frustrados,/ Minha esperança está/ Nas mãos do grande Eu sou/ Meus olhos vão ver o impossível/ Acontecer!". Os convites já foram distribuídos. Segundo o noivo, o casório será restrito a poucos amigos e familiares.