Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Coronavírus: famosos passam fim de semana reclusos

Várias celebridades preferiram curtir o fim de semana longe de grandes multidões

Redação iBahia • 15/03/2020 às 16:51 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fernanda Paes Leme está em isolamento em sua casa no Rio. Isso porque a atriz foi uma das convidadas do casamento da blogueira Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliese, em Itacaré, na Bahia — alguns convidados do eventos atestaram positivo para o coronavírus.

Foto: Reprodução | Instagram

A atriz, então, seguiu orientação médica e decidiu se isolar até receber o resultado do teste que realizou. Nesse meio tempo, Fernanda, que até o momento não apresentou sintomas, tem usado do bom humor para mostrar a seus fãs como tem sido essa temporada em sua residência. Criou até uma alcunha para pessoas que estou na mesma situação que ela: "Quarenteners".

"Voltei do casamento e coincidentemente eu fiquei em casa. Fui no pilates aqui do lado e voltei, quando saiu a notícia que esse convidado estava com Coronavírus, não saí mais de casa", disse ela, que acrescentou ter aproveitado o o evento ao lado de Preta Gil, cujo teste para o coronavírus deu positivo.

Ver essa foto no Instagram

Quarenteners, se cuidem e postem o #pijamadodia ????

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em 14 de Mar, 2020 às 10:56 PDT

Outras celebridades, mesmo não estando sob suspeita de coronavírus, trocaram eventos, festas e passeios ao ar livre e pelo sábado em casa, ficaram mais reclusos seguindo as orientações que vem sendo dadas sobre a epidemia. A atriz Fernanda Nobre, por exemplo, postou uma foto ao lado do amado, José Roberto Jardim, em uma cama. Chamou a situação de "Isolamento voluntário".

Foto: Reprodução | Instagram

Morando nos Estados Unidos, Fernanda Machado também falou sobre a rotina com seu marido e filho no país. Disse que estão "trancados em casa", seguindo a orientação das autoridades americanas. Pedro Scooby, no entanto, pensa diferente. De um evento no Rio de Janeiro, o surfista escreveu: "O corona não vai me parar".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto