Nem Te Conto

Coronavírus: Juliana Paes revela que perdeu o paladar e olfato

Atriz falou que os primeiros sintomas começaram dois dias depois do diagnóstico

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Diagnosticada há nove dias com coronavírus, Juliana Paes falou que os primeiros sintomas começaram dois dias depois do diagnóstico. De acordo com a atriz, houve bastante dores de cabeça, nos olhos, perda do paladar e do olfato. 

"É muito doido porque eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico. Esse vírus é muito doido porque eu comecei a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir gosto e cheiro de nada", disse ela no 'Conversa com Bial'. 

Em alta nas telinhas, Juliana falou recentemente sobre estar no ar em três novelas diferentes na TV Globo, 'A Força do Querer', 'Laços de Família' e 'Totalmente demais'. "É surra de Juliana Paes! Eu me sinto envaidecida. Ou os projetos que eu participei foram realmente muito legais, ou eu não parei de trabalhar. Ou não tem mais produto onde eu não esteja! Brincadeiras à parte, eu acho que isso tem a ver com uma trajetória de muita dedicação", disse a atriz em entrevista ao Gshow.