Nem Te Conto

Cory Monteith, ator de Glee, morreu há exatos sete anos; veja homenagens

Nesta segunda-feira (13), uma notícia publicada pelo site americano 'TMZ' afirmou que o corpo encontrado no lago em que Naya Rivera desapareceu pertence à também atriz de 'Glee'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Há exatos sete anos atrás, o ator Cory Monteith morreu de overdose acidental aos 31 anos. O artista, que ficou mundialmente conhecido por interpretar a personagem 'Finn' no seriado norte-americano Glee, lutava contra o vício de drogas desde a adolescência. Nas redes sociais, os fãs prestaram homenagens.

"Hoje, 13 de julho de 2020, completam 7 anos sem o Cory Monteith, nosso eterno Finn Hudson. Ele era uma pessoa incrível e muito talentoso. Infelizmente perdeu uma batalha contra si mesmo, mas tenho certeza que ele olha e cuida de cada um de nós", escreveu um perfil no Twitter.



Também nesta quarta-feira (13), uma notícia publicada pelo site norte-americano 'TMZ' afirmou que o corpo encontrado no lago em que Naya Rivera desapareceu pertence à também atriz que integrou o elenco de 'Glee' por seis temporadas. A artista saiu para passear de barco com o filho na última quarta-feira (8), mas não retornou. A criança foi encontrada sozinha, e disse que a mãe havia ido dar um mergulho.