Nem Te Conto

'Covardia' marca fase na carreira de Gabi Martins; ex-BBB lança clipe com Gui Napolitano

Em bate-papo com o iBahia, cantora fala de vida pós-BBB, relação sem rótulos com Gui Napolitano e mais

Lucas Sales* (lucas.sales@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Sete meses depois da sua passagem na vigésima edição do 'Big Brother Brasil', Gabi Martins inicia uma nova era na carreira nesta quinta-feira (5). A cantora lançará, hoje, às 19 horas, a música "Covardia", canção escrita após o término do seu relacionamento com Guilherme Napolitano. 

Na ocasião, o modelo ligou para ela na madrugada e deu um ponto "final" no namoro, pedindo que os dois seguissem apenas como amigos. Indignada, Gabi fez do limão uma verdadeira limonada. "Essa música foi realmente de quando a gente terminou. Quando eu sai do Big Brother queria muito vê-lo pessoalmente, mas uma série de inseguranças tanto minha quanto dele apareceram e ele optou por não me ver, ele me ligou e falou que queria terminar. Fiquei com raiva, triste e escrevi a canção", disse ela em entrevista ao iBahia. 

Foto: Fabrizio Toniolo/ Divulgação

Com a participação especial do próprio Gui, Gabi conta que o ex recebeu o convite com surpresa. Sobre os bastidores das gravações ela falou: "Foi bem legal, busquei fazer com fosse o mais divertido possível. O Gui nunca tinha atuado em um clipe então foi muito engraçado. Os nossos cachorros também atuaram, o 'Raiz' [Gabi] e o 'Nutella' [Gui] e foi muito legal". E coube aos fãs a missão de escolher o final do clipe. Em um final, o casal fica junto. Já no outro, os dois se cruzam na rua, se olham, mas cada um segue pro seu lado. 

Como será que anda o casal #GuiBi? Embora a pressão dos fãs para que os dois sigam juntos seja enorme, a cantora não descarta a possibilidade, mas no momento afirma que os dois vivem uma "relação sem rótulos" e que estão "se permitindo".

Ao ser questionada sobre o sumiço das redes sociais, a cantora conta que fez parte do planejamento da "nova era", ela excluiu todas as fotos do seu Instagram na última semana e recomeçou do zero. "Me reuni com minha equipe, assessoria e empresário e uma das estratégias foi essa. Queremos mostrar que uma nova Gabi em jogo, a cantora, com várias músicas para lançar. É como se fosse para marcar uma nova era"

Foto: Fabrizio Toniolo/ Divulgação

Tem projeto novo vindo por aí 

Não se espante, a criatividade da pequena Gabi vai além do imaginado. Logo após sua saída do BBB, a compositora escreveu cerca de 40 músicas. Sete meses depois do fim do programa, ela chuta que tenha escrito mais de 100. "Tem músicas que eu gosto e quero gravar, já outras a gente vai deixando para algum dia", disse a artista. 

Em dezembro, a loirinha lançará um DVD com 12 faixas inéditas sendo todas elas autorais. O projeto vai contar com participações de grandes artistas - no momento ela não pode revelar quem. Questionada sobre o acolhimento do mercado fonográfico sertanejo, Gabi afirmou: "Acredito que com o surgimento das rainhas Marília Mendonça, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa [entre outras] o 'feminejo' ficou em ascensão e isso trouxe novas oportunidades para outras mulheres. Eu estou incluída nessa nova geração do sertanejo e nós mulheres vamos conquistar muitas coisas". 

Vida pós-BBB

Não tem como falar com Gabi e não questionar as mudanças que o BBB trouxe para a vida dela. Sincera, a cantora avaliou sua passagem pelo reality e do que se arrependeu de ter feito dentro do game. 

Foto: Fabrizio Toniolo/ Divulgação

"Fui focada em divulgar a minha música, então não estava tão preocupada com jogo, fui aberta a viver aquele momento, e por muitas vezes deixei de falar o que eu sentia, seja por medo ou por achar que era algo apenas da minha cabeça. Lá dentro perdemos a noção se é algo que realmente está acontecendo ou é algo que você tá criando. Hoje vejo uma Gabi mais madura, mais mulher, focada na carreira e disposta a sempre a evoluir e aprender e crescer como profissional", admitiu ela. 

Sobre quais são os ex-brothers que ela mais tem contato (além do Gui), Gabi abriu o jogo: "falo muito com a Mari, Gizelly, Thelminha, Marcela e com a Ivy. Essas são as pessoas que eu estou mais próxima atualmente". 

A última edição do BBB reuniu anônimos e famosos e fez tanto sucesso que a Rede Globo repetirá a dose. Mas quem a Gabizinha gostaria de ver lá dentro? "Eu adoraria ver o Lucas Guimarães. Sei que ele ama realitys shows e se daria super bem lá dentro. Só não sei se eu aguentaria ficar três meses sem dormir, porque eu defenderia tudo o que ele fizesse. Gostaria de ver também a Mirela Janis, minha amiga", pontuou ela otimista. 

Assista o clipe

*Sob supervisão da repórter Lívia Oliveira