Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Covid-19: Mãe de Juliane Araújo morre após complicações

Julia Mercedes estava hospitalizada no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 08/01/2021 às 19:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A mãe da atriz Juliane Araújo faleceu na quinta-feira (7), por complicações no quadro de Covid-19. Ela estava internada no Hospital de Clínicas de Jacarepaguá, Rio de Janeiro. As informações são da Revista QUEM.

"Acho importante alertar em relação a essa doença. Está tudo muito sério, os leitos dos hospitais públicos e particulares estão lotados. Os profissionais da saúde estão sofrendo muito. O médico que atendia minha mãe no hospital HCJ falou com uma tristeza muito grande sobre o quanto não estamos prestando atenção e nos comprometendo com essa doença. É muito triste!", alertou a atriz, que já participou de novelas como 'Êta Mundo Bom' e 'Verão 90'.



Juliane também usou o Instagram para se despedir da parente. . Já percebeu que a palavra mãe é muito semelhante em todas as línguas? Acho isso também bem doido,
deve ter um motivo bem espiritual. O que eu quero dizer, mãe, é que um mundo nunca morre.
O mundo sempre renasce em si, sempre. Emerge uma parte, submerge outra, se faz terra seca, inundada de vida. O meu mundo hoje não morre com sua partida, ele continua intacto, porque aonde quer que eu esteja, você está", diz um trecho do post.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto