Nem Te Conto

Craque Neto sugere a Neymar volta com Bruna e retorno ao Barcelona

Apresentador e ex-jogador acha que "se ele casasse com ela, seria muito mais feliz do que é"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O apresentador e ex-jogador Neto, ídolo do Guarani e Corinthians, aproveitou a edição do programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, desta quinta-feira (2), para aconselhar Neymar. Neto disse que o jogador do PSG deveria reatar o namoro com a atriz Bruna Marquezine.

Neto deseja retorno de "BruMar" (Foto: Reprodução/TV Band e Reprodução/Instagram)

"Ele tinha que voltar com a Bruna Marquezine. Eu acho que essa menina poderia ser a solução para esse rapaz, para a vida dela. Acho que ele ama ela, ela ama ele, mas os dois... Acho que é muita gente junto, né? Quando tem muita cobra junta, uma pica a outra. Acho que se ele casasse com ela, seria muito mais feliz do que é", comentou o ex-jogador.

Vale lembrar que a relação de Neymar e Bruna foi assunto na internet durante o paredão do "BBB20", que levou à eliminação do arquiteto Felipe Prior da casa. Isso porque a atriz é torcedora assídua da amiga Manu Gavassi, adversária de Prior no paredão, e o jogador da seleção brasileira declarou apoio ao brother, que acabou perdendo a disputa. Internautas encararam o apoio de Neymar a Prior como provocação a Bruna.

Os conselhos de Neto não pararam por aí. O apresentador ainda diz desejar o retorno do craque ao Barcelona, clube onde atuou entre 2013 e 2017. "Eu queria ele (Neymar) no Barcelona de novo. Eu acho que ele no Barcelona, hoje, pode até jogar mais que o Messi", declarou.