Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Criança Esperança aposta no clima ao vivo em programa deste ano

A lista de artistas que participam do evento neste sábado (15) inclui nomes como Anitta, Alcione e Arlindo Cruz

• 15/08/2015 às 11:32 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quando terminar o capítulo da novela Babilônia, hoje, o que vai ao ar na Globo/TV Bahia será diferente de todas as edições passadas nesses 30 anos de existência do Criança Esperança. A começar pelo formato - ao vivo e com modelo mais próximo a um programa de auditório.
“Quando fui chamado para participar da idealização de um novo padrão para o Criança Esperança, o desafio era criar uma narrativa capaz de mobilizar pessoas, com foco em duas coisas: a arrecadação e o protagonismo nas instituições sociais atendidas. Por isso, deixamos de lado a concepção típica de um show”, afirma o diretor-geral do programa, Rafael Dragaud. Em vez dos hits do momento, a trilha sonora será embalada, segundo Dragaud, por canções que “aquecem o coração e embalam as pessoas a ajudar”.
A lista de artistas inclui nomes como Anitta, Alcione e Arlindo Cruz. Mas o destaque será a banda formada por atores da Globo: Otaviano Costa (teclados), Leticia Colin e Thiago Martins (vocais), Thiago Fragoso (guitarra) e Dudu Azevedo (bateria), com participação especial de Alexandre Nero e supervisão do produtor Guto Graça Mello.
Pela primeira vez, o Criança Esperança terá também um quarteto de mobilizadores, personalidades conhecidas pelo engajamento social: o judoca e apresentador Flávio Canto e os atores Lázaro Ramos, Dira Paes e Leandra Leal, responsável por interagir diretamente com telespectadores e alavancar doações. O cenário, concebido pelo designer Gringo Cardia e pelo artista plástico Vik Muniz usará elementos produzidos por crianças e adolescentes atendidos por instituições sociais.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto