Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Crianças são proibidas de apresentar 'Bom Dia e Cia'

Justiça proibiu que atores mirins estivessem à frente da atração e quem comandou o programa foi a diretora Silvia Abravanel

• 15/07/2015 às 15:55 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os apresentadores Ana Julia Souza e Matheus Ueta foram proibidos pela Justiça de São Paulo de comandar o 'Bom Dia e Cia', do SBT, nesta quarta-feira (15). Quem ficou à frente da atração foi a diretora do programa, Silvia Abravanel, que chegou a comentar sobre o episódio nas redes sociais.
"Meus amores, boa noite. Tenho uma notícia pra dar para vocês. Amanhã (quarta) quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu, devido a um impedimento da Justiça com nossos pequeninos Mateus e Ana Julia. Mas tenho certeza que logo essa situação se resolverá e eles estarão de volta. Solidária com as mamães que sabem que o trabalho na TV, por mais que exija um tempo das crianças, não tira o principal focos dos pequenos que são os estudos. Ainda estimula vários fatores na criança como responsabilidade, caráter, personalidade, disciplina, o lúdico e a sociabilidade", disse ela no Facebook.
Procurada pelo 'Ego', a assessoria de imprensa de Matheus explicou que o ator só não apresentou o programa por conta de uma viagem de férias e que retorna ao Brasil no dia 19: "Ainda estamos aguardando a posição oficial do SBT. A Silvia (Abravanel) vai se reunir com o jurídico agora a tarde porque ela apresentou o programa. Ainda não sabemos por que o juiz tomou essa decisão, só sabemos que o alvará que autorizava o trabalho das crianças foi cassado". A representante do SBT explicou à publicação que o departamento jurídico estava reunido para discutir a situação e que vai ser divulgada em breve uma nota oficial à imprensa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto