Nem Te Conto

Crime virtual, ex-BBB chateado e polêmica: saiba como foi o final de semana dos famosos

Ficou off e não acompanhou as notícias? Fique tranquilo! Confira o que movimentou a vida das celebridades

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Final de semana chegou e, claro, acontecem muitas coisas no mundo dos famosos, não é? Ficou off e não acompanhou? Fique tranquilo! Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou e veja o que movimentou a vida das celebridades.

Arte: iBahia
Crime – Mais uma famosa foi vítima de crime virtual nos últimos dias. Imagens íntimas de Paolla Oliveira vazaram na internet, mas o responsável se entregou à polícia. O suspeito prestava serviço para a produtora independente O2, contratada pela Globo, e teria registrado as imagens durante os bastidores da gravação para uma cena da série Assédio, inspirada na vida do médico Roger Abdelmassih. Nas fotos, feitas sem autorização e compartilhadas nas redes sociais, a atriz aparece de costas trocando de lingerie.

Reflexão – Está tão raro achar casamentos que durem muito, que quando se encontra um casal “de sucesso” a pergunta é sempre a mesma: qual é o segredo para fazer a relação durar? O ator Thiago Lacerda, casado há 17 anos com a atriz Vanessa Lóes, foi questionado sobre o assunto e fez uma reflexão. "Não tenho o segredo... Não sei se deu certo, se dá certo. [...] As pessoas são diferentes, os casais são diferentes. Não dá para ficar 'cagando' regra e tentar inventar a roda”, refletiu.

Digno de novela – Desde que saiu do BBB 18, Lucas aparentemente só pensa em uma coisa: tentar reconquistar a (ex) noiva Ana Lúcia. Durante o programa, a modelo também era o assunto preferido do cearense, apesar de sua relação com Jéssica não ter agrado nem ao público nem a própria noiva. Fora do programa a novela segue: os dois se reencontraram, mas não reataram. Nas redes sociais, Lucas explicou que eles apenas conversaram e que ainda não reataram o noivado.

Chateado – Ainda sobre Lucas, essa história de ‘noivo de Taubaté’ ou ‘noivo infiel’ deixou o ex-BBB chateado. Eliminado com quase 50% dos votos em um paredão triplo na última terça-feira, o cearense Lucas Fernandes se assustou com a repercussão de sua passagem pela casa e tem pago um preço alto pela exposição. “Eu precisava ter alguém lá dentro para confiar, mas não soube impor limites. Mas todos os homens e mulheres que me julgaram andam de olhos fechados na rua? Ou então, o cara não faz um comentário sobre uma mulher bonita quando não tem câmeras ao redor? Isso que eu acho hipocrisia”, questionou.

Polêmica – A cota de polêmica do final de semana ficou por conta do sempre polêmico Theo Becker. Ele colocou a boca no trombone após não conseguir o papel de 'Jesus' na Rede Record e disse que era “muito macho” para a emissora. “A Record insiste em me tirar do ar porque sou macho demais pra uma emissora onde todos os galãs são gays. A declaração, claro, não pegou bem e ele foi bastante criticado nas redes sociais.

Legalize – Defensor da legalização da maconha, o ator e comediante Gregório Duvivier compartilhou uma foto envolto em plantação de cannabis para rebater críticas após ser acusado de financiar o tráfico. “Não preciso pagar por maconha faz MUITO tempo”, disse o humorista na legenda da foto.
 
Bem acompanhado – O assunto mais falado neste final de semana foi a cirurgia de Neymar, em Belo Horizonte. O jogador passou por um procedimento no pé e deve ficar parado por três meses. Claro que o atacante foi acompanhado de perto pela namorada, a atriz Bruna Marquezine. Depois da cirurgia, realizada no sábado, na parte da manhã, voltou para o quarto e acompanhou inclusive a partida de seu time contra o Troyes, pelo Campeonato Francês.