Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Criminosos usam nome de Claudia Leitte para golpe

Cantora divulgou que golpistas oferecem ingressos e pedem dados de vítimas

Redação iBahia • 27/02/2020 às 15:19 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mais uma vez, o nome de celebridades caiu na boca de criminosos para realização de golpes no meio virtual. Na tarde da última quarta-feira (26), através de seu Instagram, Claudia Leitte anunciou que um golpe está sendo aplicado por telefone e Whatsapp utilizando seu nome.

Foto: reprodução / Instagram

"Informamos que um golpe está sendo aplicado por telefone e WhatsApp envolvendo o nome de Claudia Leitte. Os golpistas já aplicaram o mesmo crime envolvendo o nome de outros artistas, se passam pela assessoria da cantora para fazer um falso convite que daria acesso a um evento com Claudia, mas para isso dizem precisar checar alguns dados. É neste momento que o golpe se completa ", disse a nota publicada nos stories da cantora.

Leia mais:

Foto: reprodução / Instagram

Em seguida, foi reforçado o alerta para que essas informações divulgadas com o nome de Claudia não passavam de fake. "Pedimos para que não acreditem e não confirmem ou passem qualquer tipo de dado nesse sentido. Isso é um golpe!".



Além de Claudia Leitte, outras famosas também tiveram seu nome utilizado por criminosos para realização de golpes em 2019, como Juliana Barone.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto