Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cristiana Oliveira assume namoro com empresário

Outra novidade na vida da atriz é que ela trocou o Rio por São Paulo

Redação iBahia • 08/06/2018 às 18:31 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Muitas novidades na vida de Cristiana Oliveira. A primeira delas é que a atriz está de namorado novo. Sem assumir publicamente um romance há seis anos (Crica teve um affair com o ator Lucas Montandon, em 2012), ela está namorando há quase dois meses um empresário paulista.

"O nome dele é Sérgio, tem 55 anos, e estamos no comecinho do relacionamento. Ele é discreto e não gosta de ser exposto", limita-se a dizer Cristiana, de 54, que curtiu recentemente uma espécie de lua de mel com o novo eleito na Praia de Pipa, Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução


Outra novidade na vida da atriz é que ela trocou o Rio por São Paulo. O motivo foi profissional. Cristiana virou sócia de uma empresa de cosméticos para cabelo e ainda toca da capital paulista sua empresa de semijoias, além de continuar dando palestras sobre autoestima. Ela também faz turnê pelo país com sua peça "Feliz por nada", que estará em cartaz neste fim de semana no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, em São José do Rio Preto (SP).

"Ainda mantenho minha casa no Rio, onde ainda moram minhas filhas e meu neto. O trabalho me fez mudar para São Paulo. Fora isso, ainda tenho cinco filmes para estrear em 2018", conta a atriz, que aguarda convite para voltar à TV: "Se pintar para fazer uma participação, seria ótimo".

Sobre a nova fase, ela afirma: "Estou muito feliz, plena, completa e tranquila. Sempre fui muito feliz e sempre procurei ser uma pessoa positiva, mas agora estou numa fase completa"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto