Nem Te Conto

Cristiana Oliveira revela golpe financeiro que sofreu de antiga parceira de trabalho

Os bens da atriz, segundo seu relato, foram encontrados por ela na casa dessa mulher com quem trabalhou

Agência O Globo

A atriz Cristiana Oliveira revelou um duro golpe que sofreu de uma pessoa com quem trabalhava. Sem revelar nomes, o quando a situação aconteceu, a atriz contou que, apesar de não confiar, chegou a abrir uma conta conjunta com a parceira profissional. E, ainda conforme ressaltou a artista, acabou sendo roubada, ficando em apuros financeiros.

"Abri uma conta conjunta com quem eu não confiava. Essa pessoa trabalhou comigo e eu sempre fui muito ingênua. Acreditei desde o início", conta ela em entrevista a Nathalia Arcuri, no programa "Me Poupe!". A atriz, que interpretou o icônico papel de Juma Marruá, na primeira versão de "Pantanal", acrescenta:

"Depois de um ano eu vi que ela tinha desviado todo o valor, além de ter me roubado joias, máquinas fotográficas, roupas e sapatos". Os bens da atriz, segundo seu relato, foram encontrados por ela na casa dessa mulher com quem trabalhou.

No papo, Cristiana disse que ficou por cerca de 22 anos como contratada da TV Globo. Após esse período, decidiu empreender. Ela, por exemplo, é a pessoa por trás de uma marca de cosméticos: "A veia do empreendedorismo existe desde a adolescência, mas só criei coragem depois que eu amadureci."

Para dar esse passo, ela confessa que teve que passar por cima do medo que tinha de fracassar. "Olhava lá para frente, com outras pessoas e empresas, e aquilo era uma crença limitante. Um pensamento de 'não vou conseguir', mas a gente tem que dar o primeiro passo", acrescenta a atriz, que atua neste ramo há mais de três anos.