Nem Te Conto

Cristiano Araújo deixou apartamentos para a mãe e o filho mais velho, diz tia

Cantor e namorada, Allana Moraes, faleceram em um acidente de carro na quarta-feira (24)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A tia do cantor Cristiano Araújo, falecido na quarta-feira (24), Divina de Mello revelou que, pouco de morrer, ele conseguiu comprar um apartamento que colocou em nome de João Gabriel, 6 anos, um dos seus filhos. Em entrevista ao site 'Ego', ela contou que o sertanejo arranjou um emprego para a mãe do pequeno e ex-namorado dele, Luana Rodrigues, e ajudou eles com a nova residência.


"Para você ver como as coisas não acontecem por acaso e Deus está no controle. O Cristiano deixou tudo encaminhado. Conseguiu que a mãe mudasse para o apartamento que ele tinha comprado para ela. Ele estava desesperado para as obras acabarem logo para minha irmã poder entrar e, recentemente, deu um outro para o filho mais velho. Pena que não teve tempo de fazer o mesmo pelo Bernardo", disse ela.

Cristiano Araújo e os filhos João Gabriel e Bernardo - Foto: Reprodução/Instagram


Além de João, Cristiano era pai de Bernardo, de 2 anos. "O Bernardo é muito novinho, né? Não vai nem ter lembrança do pai... Só vai ter as fotos e os vídeos. O João, que é um pouquinho mais velho, já entende mais, mas não está dando trabalho não. A mãe dele, a Luana, procurou um psicólogo e foi contando para ele sobre a morte aos poucos. Acho que ela nem falou no dia para resguardá-lo. Depois ela perguntou se ele queria visitar o túmulo do pai, mas ele não quis. Não conseguimos vê-los ainda porque eles moram longe, mas eles já visitaram a avó. Estão mantendo os compromissos de sempre, indo à escola normalmente", contou.


Acidente e morte
Cristiano e Allana faleceram na manhã da quarta-feira (24) em um acidente de carro na BR-153. O fato aconteceu por volta das 3h30, no KM 614 da BR-153. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além eles, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram.


O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso.


Velório
Segundo cálculo da Polícia Militar, entre 45 e 50 mil pessoas passaram pelo velório do cantor e de sua namorada. Familiares e amigos do casal e fãs de Cristiano estiveram na cerimônia fúnebre, que aconteceu entre 18 horas da noite de quarta e 10 da manhã do dia seguinte.


Entre os amigos famosos do cantor que estiveram no local, estava Leonardo. O sertanejo se emocionou bastante durante a cerimônia. Mateus, da dupla Jorge e Mateus, Bruno, parceiro de Marrone, Guilherme, da parceria Guilherme e Santiago, a dupla Ricardo e Thiago, os cantores Munhoz, Mariano, Eduardo Melo e o ex-BBB Yuri Fernandes também passaram pelo velório durante a madrugada.


Enterro
Foi enterrado na manhã da quinta-feira (25), no cemitério Jardim das Palmeiras, o corpo do cantor Cristiano Araújo. Allana foi enterrada no mesmo cemitério algumas horas antes. O sepultamento aconteceu às 12 horas sob forte comoção da família, amigos e fãs do artista.


Durante todo o sepultamento, familiares e amigos mais próximos de Cristiano ficaram ao lado do túmulo. Eles rezaram o 'Pai Nosso' e choraram muito. João Reis, pai de Cristiano, se debruçou sobre o caixão do filho para se despedir. Depois, ele permaneceu bastante tempo ajoelhado na beira do jazigo. Inconformado, João foi amparado pela filha, Ana Cristina.