Nem Te Conto

Crítica, carnaval e revelações: o fim de semana dos famosos

Ficou curios@? Se liga aqui no resumo que o Nem Te Conto preparou pra você

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O final de semana das celebridades foi eita atrás de eita, viu? Teve modelo que afirmou ter feito as pazes com a ex do seu marido, bloco de Carnaval com muitos famosos e fantasia da folia momesca, que envolve a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Ficou curios@? Se liga aqui no resumo que o Nem Te Conto preparou pra você:

Foto: Reprodução
Entrevista: Divando pelo segundo ano à frente da bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa diz que a rivalidade com Viviane Araujo, ex-mulher do cantor Belo, já passou da hora de acabar. Em entrevista, a modelo que está com o pagodeiro há quase 11 anos, também comenta a vontade de ser mãe. "Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes. Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos. Mas todo ano surge essa comparação entre mim e ela. É até natural. Ela foi mulher do Belo, é rainha de bateria do Salgueiro... Mas chega, né? Fico muito feliz quando vejo que ela é uma mulher que venceu, mesmo após o relacionamento.

Crítica: O cantor de forró Thullio Milionário, considerado o "fenômeno das vaquejadas", causou polêmica nas redes sociais após criticar uma seguidora. Natural do Rio Grande do Norte, o músico é famoso na região Nordeste por convidar fãs para subir ao palco durante os shows e beijá-las na boca.

Polêmica: Após a confirmação da separação de Débora Nascimento e José Loreto e o pedido de desculpas do ator através do Instagram, o caso acabou se tornando fantasia de pré-carnaval durante um bloco de rua do Rio de Janeiro, neste Sábado (23). Até uma máscara de Loreto foi usada junto com uma roupa de palhaço.

Mais umDavi Lucca, filho de Neymar, ganhará um irmãozinho. Carol Dantas, mãe do menino e ex-namorada do jogador, espera outro garoto. Aos 24 anos, ela espera um bebê do seu atual relacionamento com o noivo, Vinicius Martinez.

Descanso: A atriz Isis Valverde curte férias na Bahia com o marido André Resende e faz questão de compartilhar os melhores momentos nas redes sociais. A mamãe do Rael, exibiu o corpão e ganhou elogios dos seguidores. 

Susto: O baiano Daniel Alves foi mais uma vítima de roubo a residências em Paris. A casa do jogador do Paris Saint Germain foi invadida no início da semana e os ladrões levaram relógios de luxo, enquanto o lateral estava em campo. As informações são do jornal francês L'Equipe.

Lembra dele?: Dezessete anos depois de participar da primeira edição do "Big Brother Brasil", o franco-angolano Serginho mora em São Paulo, onde mantém um salão de beleza desde 2005. Ele conta que ainda é reconhecido nas ruas por causa da participação no programa.

Bloco da Preta: Preta, que desfilou pelas ruas do Rio de Janeiro puxando uma verdadeira multidão, contou com um time de famosos, assim como nos outros anos. Carolina Dieckmann, Luísa Sonza, Ludmilla, Fernanda Paes Leme, Cris Viana e Gretchen foram algumas das celebridades. 

Climão: Sempre bem humorado, Padre Fábio de Melo respondeu um internauta que criticou suas postagens no Twitter. O seguidor perguntou diretamente ao religioso: "É pecado achar um Padre chato pra caramba?". Padre Fábio de Melo logo respondeu: "não, nenhum! Inclusive parar de seguir também não é pecado. Ou você segue porque gosta de sofrer? Se sim, tenho sugestão de terapeutas".