Nem Te Conto

Criticada por mostrar batismo evangélico, Claudia Leitte rebate: 'não tenho religião'

Internautas questionaram as roupas utilizadas pela cantora durante o carnaval

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Claudia Leitte recebeu duras críticas depois de compartilhar fotos do seu batismo em seu perfil do Instagram, no último domingo (21). Seguidores questionaram que as roupas utilizadas pela cantora durante o Carnaval não são "adequadas" para um cristão. 

"Como assim se batiza e reverencia o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a esse ato da fé cristã? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois", disse uma seguidora. "Deus sonda corações, princesa", rebateu Claudia.

Foto: Reprodução | Instagram 

"Fiquei confusa! Batizada em qual religião? E continua inclusive arrastando trios no carnaval?", questionou outra. "Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador. Eu o amo", disse a artista. "Mas qual religião mesmo?", questionou outro. "Jesus Cristo", respondeu Claudinha. 

Enquanto uns criticaram, outros ficaram encantados com a publicação da loira. "Muito difícil um artista nos dias de hoje chegar a esse nível de espiritualidade, parabéns Claudia, você é luz", opinou um fã. "Eu sou um bebezinho na fé, mas amo a Deus de todo o meu coração", comentou ela.