Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Criticado, Zezé Di Camargo chama fã de 'chata'

Seguidora rebateu o comentário do cantor e lamentou a resposta dele

• 13/07/2015 às 17:12 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Desde quando excluiu o perfil do Instagram, Zezé Di Camargo passou a usar a página da namorada Graciele Lacerda. E em uma das postagens, o cantor publicou uma foto onde aparece com a jornalista no banco de trás do carro, usando cinto de segurança. Ao ver a imagem, uma seguidora criticou a posta do artista e comentou que ele só fez a publicação por conta da morte do cantor Cristiano Araújo.
"Casal lindo, mas estas fotos com cinto de segurança, só mostram agora depois da morte do Cristiano. Desculpe, Zezé, mas a morte quando chega...com cinto ou sem cinto ela leva. O Cristiano morreu porque era o dia dele. Porque vocês não colocavam fotos assim antes da tragédia??", questionou ela.
Zezé, que assina seus comentários com as siglas 'ZZ', fez questão de responder à seguidora, mas deixou uma mensagem nada agradável para ela: "Mas você é chata, hein. Devia elogiar a nossa atitude de usar o cinto, você vem criticar o certo?! Tem gente que tudo que você faz, não agrada. Parece que está de mal com a vida. ZZ".
A moça, que afirmou ser fã do cantor, rebateu a resposta e lamentou a atitude dele. "Bela maneira de chamar alguém de chata, mas amém. Acho que não falei nada demais, ou menti quando disse que só agora ficam postando fotos com cinto? E não estou de mal com a vida não, vocês que tudo se ofendem. Lamentável. Exemplo de humildade era o Cristiano e a Allana, pena você e o ZZ não saberem o que é isso. Mas fiquem com Deus. E você Zezé, um dia fui em um show de vocês aqui em Itapecerica da Serra. Se fui acredito que por ser fã né? Mas vejo que você chama as pessoas de chatas sem se preocupar se gostam do seu trabalho ou não. Que pena Zezé", desabafou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto