Nem Te Conto

Cunhada de Michel Teló faz despedida de solteira em iate de R$ 45 milhões

Barco tinha 83 pés, 4 suítes, área gourmet e até hidromassagem

Agência O Globo

Gabi Luthai está contado os dias para subir o altar com o irmão do cantor Michel Teló, Téo Teló. Mas enquanto o dia de vestir véu e grinalda não chega, a blogueira de 26 anos realiza sua despedida de solteira em grande estilo: junto com as amigas, a jovem realizou parte da celebração num iate avaliado em R$ 45 milhões.

A moça divide com seus mais de 2 milhões de seguidores os momentos especiais com as amigas — tudo bastante requintado. Numa das ocasiões, o grupo realizou um chá de lingerie, realizado no iate. Gabi recebeu vários pacotes das amigas.

Foto: Reprodução/Instagram

A festa teve direito a quitutes elaborados, equipe para fazer o registro da noiva e de suas companheiras, além de espumante para celebrar a data em alto-mar. Claro que em determinado momento o grupo caiu na dança e rebolou bastante ao som do funk.
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Espaço tinha: o barco, segundo informações divulgadas pela própria blogueira, tinha 83 pés, 4 suítes, área gourmet e até hidromassagem. A embarcação é considera a maior do tipo produzida no Brasil.

"Fiz a lista e as minhas amigas trouxeram tudo. Amei. Obrigada. Estou encantada e fascinada", agradeceu ela. "Esse foi o meu chá de lingerie. Parece sonho, mas foi exatamente isso".

O futuro marido, Téo Teló, respondeu ao ver o volume dos presentes: "Bom demais isso aí, hein", brincou ele.
Foto: Reprodução/Instagram

Engana-se, porém, quem pensa que as comemorações terminaram no momento em que a festa terminou no iate. Todas continuam juntas numa luxuosa casa, seguindo com a celebração — as moças jantam juntos (às vezes, com direito a cantoria durante as refeições) e malham juntas também no casarão. Tudo, claro, registrado por uma equipe que capta as imagens.

Gabi e Téo se casam no mês que vem. Os dois ficaram noivos em 2019.