Nem Te Conto

Cunhada de Prior, que o inscreveu no BBB 20, espera carro que ele prometeu: 'ai dele'

Celly convive com Prior há oito anos, desde o tempo em que estudavam na mesma Universidade

Carol Marques, da Agência O Globo
- Atualizada em

Foi de tanto a cunhada insistir, que Felipe Prior está no “BBB 20”. A advogada Celly Fioravante Prior, casada com o irmão do arquiteto, sempre achou que ele tinha a cara do programa. “Tentei duas vezes. Em 2019, eu estava mais tranquila, trabalhando por conta própria, e falei: ‘Felipe, deixa eu te inscrever. Você não terá trabalho algum. Mas, se entrar e ganhar, eu quero 50%’”, conta, aos risos.

Foto: Reprodução | Instagram 

Esse meio a meio, a “cunha”, como o participante a chama, não vai ver. Mas Prior já prometeu a ela um carro. E reiterou a promessa num papo com os confinados e o Brasil inteiro viu! “Ai dele! Eu tenho um Polo 2002, velhinho, pois tivemos que vender o outro para dar entrada no apartamento e fazer o casamento. O Felipe disse então que me daria o carro quando passou nas seletivas. Estou confiante que surja pelo menos a entrada, já que o coitado não participou de provas que valem um automóvel”, afirma.

Celly convive com Prior há oito anos, desde o tempo em que estudavam na mesma Universidade. “Por isso achava que ele tinha tudo a ver com o reality. Pensei: ‘ele vai divertir todo mundo, vai zoar, falar o que pensa na lata e faturar esse prêmio’”, justifica ela, que demorou para acreditar no que seus olhos viam diante da TV: “Minha ficha demorou a cair. Fiz todo esse movimento e deu certo. Estou muito feliz com ele lá dentro”.

Foto: Reprodução | Instagram

Nem sempre foi assim. Celly conta que o cunhado foi julgado mesmo antes de entrar. “Dava dó porque a gente não pode fazer nada a respeito. Ele disse que era mimado, mas não soube se expressar. Felipe não teve nada de mão beijada. Sempre ralou muito para conquistar as coisas dele e trabalha incansavelmente. Acorda cedo, chega meia-noite em casa todo sujo de cimento, é muito responsável e sério no que faz”, defende.

A cunhada só não defende Felipe quando ele vai para a pista de dança. “Aí não dá, ele faz aquelas dancinhas esquisitas dele...”, diverte-se ela, que viu o moço ficar com várias de suas amigas: “Ah, isso ele fazia mesmo. Ficou com um monte”.

Celly conta ainda que pelo depoimento das amigas, Gizelly tem razão: “Todas dizem que ele beija bem mesmo. Elas só somem quando ele começa a dancinha”, provoca ela, que nunca conheceu uma namorada de fato do cunhado: “Ele nunca apresentou. Se teve uma paixão, a gente não sabe. O Felipe é muito tímido. Não parece, mas é demais. Não chega chegando nas meninas, não”.