Nem Te Conto

Cunhada posa com Romana e fãs apostam: 'baby a caminho'

Alok e baiana se casaram em janeiro deste ano, mas estão juntos desde 2014

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A médica Romana Novais deixou seus seguidores e fãs do DJ Alok curiosos nas redes sociais neste fim de semana. Isso porque a irmã do produtor musical, Jaya Petrillo, compartilhou uma foto em que aparece com a mão na barriga da baiana, levantando a suspeita de uma possível gravidez de Romana.


"Romana grávida, é isso msm produção?!", questionou um perfil ao compartilhar a foto. "Será que tem baby a caminho?!", escreveu outro. Ao ver a repercussão da postagem, o próprio Alok, que está nos Estados Unidos, decidiu se pronunciar sobre o burburinho.

"Estava há duas semanas fora, entre turnês na China e os Estados Unidos. Cheguei no Brasil e já vi essa foto. Juro por Deus que não estou sabendo de nada. Estou tentando ter filho, lógico. Só pela mão na barriga já interpretaram dessa forma. Se ela está grávida está escondendo até de mim, o que eu não acho possível porque estamos longe há apenas 12 dias", disse ele à revista 'Quem'.

Alok e Romana se casaram em janeiro deste ano, em uma cerimônia aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Os dois estão juntos desde 2014 e chegaram a romper por quatro meses em 2017, reatando pouco depois. No ano passado, o casal anunciou que estava à espera do primeiro filho, mas a médica sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê.