Nem Te Conto

Curtindo maternidade, Eliana compartilha clique de Manuela: 'Amor que transborda!'

Os fãs enchem o clique da mamãe com a filha de comentários com mensagens positiva

Agência O Globo

Eliana não esconde a felicidade após se tornar mãe pela segunda vez. Na manhã desta terça-feira, a apresentadora publicou em seu Instagram uma foto do pezinho de Manu, sua caçula de apenas três semanas. Na legenda, comemora o fato de poder começar o dia juntinho da menina. "Pra vc que sabe o que é acordar dando beijos neste pezinho lindo. É amor que transborda! Meu Deus, muito obrigada!! Viva!", disse.

Os fãs enchem a seção de comentários com mensagens positivas, destacando a fofura da criança. "Não tem prazer maior do que dar muitos cheiros neste pezinho", disse uma seguidora que compartilha do mesmo sentimento da mamãe famosa. Outro usuário do Instagram comemora: "Que alegria ver essa imagem!".

Eliana deu à luz Manuela em São Paulo no último 10 de setembro. A pequena é fruto do relacionamento com o diretor de televisão Adriano Ricco. A gravidez da apresentadora do SBT, de 43 anos, foi marcada por um susto: a placenta descolou, e ela precisou tirar licença da TV e ficar internada sob cuidados médicos. Eliana já é mãe de Arthur, de 6 anos, filho da relação com João Marcelo Bôscoli.